Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 4g ou GTX 1060 3g mini


Posts recomendados

fala galera boa tarde, gostaria de saber em desempenho qual seria melhor a ZOTAC GEFORCE GTX 1060 3GB MINI, ZT-P10610A-10L ou SAPPHIRE NITRO + RADEON RX 480 4GB GDDR5 e também o tamanho dessa saphire nitro é quantos cm de comprimento ?? as duas estão mesmo preço praticamente gostaria de saber em termos de desempenho qual a melhor ??

a rx tem blackplate a outra não....

 

zt-p10610a-10l2.jpg11260-02-20g2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais a mini tem um clock menor do que a padrão 1060 e eu acabei de ver um video no youtube as duas empataram nos jogos q colocaram de benchmark, vou ver se acho mais benchmarks.... por enquanto vou de rx 480 placa tem blackplate e tudo mais bonita o ***** q não sei o tamanho dela o q significa isso 

Dimensão
240 x 125 x 41mm

7 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@Sthenos esse 1 gb a menos n é o que fará a diferença

olha a comparação da 480 8gb X 1060 6gb

http://adrenaline.uol.com.br/2016/08/25/45274/qual-e-melhor-geforce-gtx-1060-x-radeon-rx-480-/

em 80% dos testes a 1060 mesmo com DOIS gb a menos superou a 480. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rx R$1.191,28 e gtx R$1.135,22, vou de rx mesmo tem um blackplate lindão ainda só q agora surgiu outra duvida vi uns benchmark e a diferença entre ela e a rx 470 e pouco num sei se pego a rx 470 e um ssd 240 ou só a rx 480 ....

 

6 minutos atrás, RS Faria disse:

@Sthenos

 

A 1060 de 3GB não vale a pena não.. 4GB de VRAM, hoje em dia, já é meio que padrão.. E a 1060 de 3GB tem uma GPU inferior à irmã de 6GB.. A NVIDIA fez essa proeza...

 

Qual o preço dessas placas, só pra clocar em perspectiva...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q promoção quanto tá ??? a gtx 1060 6g já é superior a rx 480...

 

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Sthenos

 

Pelo que vi: Pichau e preço à prazo, certo?

 

A GTX 1060 de 6GB que tá na promoção, fica muito fora do seu orçamento? Se ficar, RX 470 + SSD tá de bom tamanho mesmo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dúvida é o seguinte uma vez fui remover a placa de vídeo parece q ela tava travada eu fiz uma força de leve ela não saiu ai deixei pra lá, esse slot dessa placa-mãe tem algum tipo de trava ou só desparafusa a placa de vídeo e faz força ate ela sair ??

 

Em 08/10/2016 às 13:55, RS Faria disse:

@Sthenos

 

Depende do jogo.. Você pode olhar alguns reviews no Youtube, por exemplo.. Ou esse site

 

http://gamegpu.com/

 

Tem testes de jogos e outras informações úteis..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...