Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvi-d para monitor vga


Posts recomendados

Ola preciso da ajuda de vocês, comprei essa placa de vídeo 

http://www.kabum.com.br/produto/79462/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx-1060-g1-gaming-6gb-gv-n1060g1gaming-6gd/?tag=1060

e meu monitor e um LG Flatron l1718s que é VGA

o adaptador que tenho em casa não serviu e procurei notei que esse DVI-D e diferente e vi muitas coisas na internet sobre não funcionar;

gostaria de saber qual adaptador compra que funcione ou se existe algum que funcione ou se usar as saídas hdmi para vga ira funcionar?

só tenho esse monitor ;/ espero ajuda de vocês obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sua placa de vídeo só emite sinal digital! Como seu monitor é analógico, não existe adaptador que irá funcionar!

Teria que procurar por um "Conversor" de sinal digital para analógico, que te daria uma perda de qualidade tremenda!!!...

 

Apenas uma sugestão!, Deixe essa sua placa de vídeo em "Stand-By" até você comprar um monitor que tenha entrada de vídeo digital...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
10 horas atrás, SinCross disse:

Que ***** não me atentei a isso quando comprei, tenho um televisor 32" com hdmi posso utilizar nele? e qual melhor resolução?

@SinCross Sim, pode usar o TV, a resolução deve ser Full HD, mas acredito que o PC já detecta a resolução automaticamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 às 22:10, Bcpetronzio disse:

Sua placa de vídeo só emite sinal digital! Como seu monitor é analógico, não existe adaptador que irá funcionar!

Teria que procurar por um "Conversor" de sinal digital para analógico, que te daria uma perda de qualidade tremenda!!!...

 

Apenas uma sugestão!, Deixe essa sua placa de vídeo em "Stand-By" até você comprar um monitor que tenha entrada de vídeo digital...

outra duvida liguei na tv tudo ok joguei e voltei pc para o monitor vga e liguei direto na video do cpu que e vga porém não da video como faço para deixar a vga em Stand-by e ativar o video da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...