Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon r9 380 vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Sempre que vou fazer um upgrade no Pc recorro ao fórum e SEMPRE recebo ótimas recomendações.
Bom, resolvi comprar uma placa de vídeo. Pesquisando um pouco me interessei pela MSI Radeon™ R9 380 GAMING 2G. 

https://br.msi.com/Graphics-card/R9-380-GAMING-2G.html#hero-overview

 

Essa belezinha vale o custo x benefício pagando até uns R$850,00?

Vocês têm outra vga na mesma linha para recomendar?

 

Agradeço desde já. :thumbsup:

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mês passado consegui comprar uma R9 380 asus strix 2gb por 589 reais na kabum, se você não estiver com pressa talvez possa conseguir esse preço novamente na black friday mês que vem, uso ela em um fx-6300, a placa está rodando filé, batendo 46 a 50 cº no jogo, apenas faz ou pouco de barulho pois coloquei as fans para rodas a 70%, mas fora isso me senti satisfeito coma  compra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Camporez Nossa cara, valeu a dica viu. Consigo ela por R$780,00 hoje já tá em um preço bacana. Fico com medo de subir e não conseguir promoção na blackfriday mas acho que vale o risco. hahahahaha

adicionado 2 minutos depois

@Godzilla_Giroflex Mas será que esses 2GB de ram fazem muita diferença? Andei procurando na net e parece que não.

Essa marca PCYES é de confiança? Eu havia visto esse anúncio mas descarte pois não conhecia a marca. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...