Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe devo comprar?


blaakeH

Posts recomendados

7 minutos atrás, blaakeH disse:

Bom galera, estou montando um pc e pensei em botar um FX 6300, e queria saber com vocês uma placa-mãe de até 350 que segure ele de boas..

Que também aguente memórias de 1600mhz

Agradeço dês de já!

Precisa mesmo ser FX? Processador defasado, esquenta e consome muito mais que a concorrência...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, blaakeH disse:

Bom galera, estou montando um pc e pensei em botar um FX 6300, e queria saber com vocês uma placa-mãe de até 350 que segure ele de boas..

Que também aguente memórias de 1600mhz

Agradeço dês de já!

 

É recomendado usar aí,  no mínimo,  uma placa-mãe com chipset 970:

 

Asus m5a97

Gigabyte GA 970

 

 Entre outras.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, blaakeH disse:

Pode ser outros também, mais que estejam na mesma faixa de preço ou um pouco acima, meu orçamento é bastante pouco ;/

@blaakeH um I3 6100 esta um pouco mais caro, mas tecnológica mais atual,possibilitando possíveis upgrades, porém fala p gente o quanto está disponível no orçamento no momento para podermos ter uma ideia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, blaakeH disse:

Pode ser outros também, mais que estejam na mesma faixa de preço ou um pouco acima, meu orçamento é bastante pouco ;/

As memórias você já tem? São DDR3?

 

Se já possuir e for DDR3, procure por um I3 4170 + placa-mãe H81.

 

Se ainda não tiver as memórias, compre memórias DDR4 e o combo I3 6100 + B150 DDR4 ou H110 DDR4.

 

Para ambos os casos talvez precise apertar um pouco o bolso, mas dique de olho nas promoções (da Pichau, por exemplo) ou procure um bom vendedor no ML.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...