Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 6700 (nao k) precisa de um water cooler?


Posts recomendados

@shaohot não precisa não. Mas existem vários programas que você pode usar pra verificar a temperatura do CPU. Provavelmente com a instalação de alguns fans já deve ficar com uma temperatura legal.

Outra coisa, o air cooler acaba jogando ar em outros componentes fora o CPU, já water cooler é só no processador mesmo. Como você não vai fazer overclock eu realmente acho que não compensa, fica com o cooler box e vê que como fica, se estiver com a temperatura alta coloca mais uns fans e um air cooler com dissipação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos.

 

@Phoenyx endereço está desatualizado. estou morando no nordeste agora. muito quente. No inverno a noite faz frio pois aqui é muito seco. Mas daqui até o próximo inverno o calor é de... o que acha do hyper t4? esse 212x está apenas 30 reais mais barato que o h45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, shaohot disse:

apenas 30 reais mais barato que o h45

 

Fuja desse H45. Faz um barulho absurdo. Water cooler também é desnecessário. Os air coolers da PCyes tem presilha box para Intel (uma fixação bem fajuta).

 

Melhor ficar mesmo na faixa do Hyper T4 ou 212X ou Raijintek Themis (sem Evo). Os dois últimos se couber no gabinete (eles tem 158/160mm de altura).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...