Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock n68 gs4 + fx8320e fritando..


Posts recomendados

Primeiramente, Boa Noite.

sou novo no fórum espero estar postando no local correto.

 

Vamos la..

 

montei hoje um computador para um cliente e ao começar a usar notei um barulho alto.,. cooler a todo vapor aqui.. 

 

formatei o pc instalei driver.. normalmente  e o barulho do cooler cada vez pior..

 

fui na bios e notei que o RPM estava em quase 7k, depois de muita pesquisa vi algumas pessoas dizendo que a placa-mãe não suporta este processador (não trabalho com amd meu distribuidor passou a informação de que funcionaria normalmente e não fui verificar)

fiz diversos processos ( verifiquei se o cooler estava encaixado corretamente, pasta térmica, fonte etc..) 

 

notei que no site do fabricante a lista de processador e ele não costa na lista, porém rodou normal.. alguém pode me clarear a ideia? tem algo que eu possa fazer ou me lasquei e vou ter que comprar outra MB ?

 

lucro já foi baixo para tentar manter o preço similar ao do Kabum (maldito Kabum) 

 

alguém pode me ajudar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@BC Computadores

N68 não é recomendada para FX.

Dá muito problema em jogos. Ainda não tinha visto problemas relacionados à temperatura, mas vou ficar de olho.

 

Recomendo, no mínimo, uma GA-78LMT-USB3. O ideal são placas-mãe com chipset 970 ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...