Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para i7 6700 + GTX 1070 g1 gaming


Posts recomendados

@ThiagoMoya @GabrielLP14 parece ser bem fácil, então. Vou dar uma pesquisada a respeito e me aprofundar mais nesse asunto.

 

MAS, nessa configuração que estou montando, não seria possível realizar o Overclock por conta da placa-mãe (não é uma Z170), o processador é o o i7 6700 (sem o K), sem contar também a necessidade de um cooler melhor para o Overclock, visto que aumenta a temperatura. 

 

Não sei ao certo se pretendo entrar nesse ramo de overclock, até porquê automaticamente isso aumentaria no orçamento. Mas a respeito da minha configuração, quero um pc para games e que me atenda por um tempo considerável na questão de componentes (por isso estou optei pelo i7 e também pela GTX 1070). O que acham da configuração? Está boa? Precisa tirar ou colocar algo? 

Estudo na Faculdade e cogitei também a possibilidade de um notebook, cheguei a dar uma olhada nos notebooks das Avell na linha gamer, mas são bem caros. Encontrei o TITANIUM G1513 FIRE V3X - ESPECIAL da Avell que sairia basicamente no valor do PC, mas logicamente será inferior.  Dúvida cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 SHOW. A configuração vai ser essa mesma! 

Agora só falta um gabinete (de preferência, por volta dos R$ 400,00).

Quais são as opções mais viáveis de acordo com esse valor? Gostei daquele NZXT H440, mas está acima dos 400,00.

Preciso de opções que tenham uma boa refrigeração para que não prejudique os componentes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kadeshi meu monitor é um LG LED 23MP55HQ-P. Mas irei investir em um 144hz mais adiante. Estou ciente a respeito dos FPS e da quantidade de hz que um monitor tem para que possa realmente acompanhar e mostrar essa "diferença".

Nada adianta ter 500 FPS e o monitor produzir somente 60hz, isto é, você vai jogar e percebemos somente os 60hz (60 FPS) e só sentiria diferença se fosse superior (um 144hz, por exemplo). O mesmo vale para a situação contrária: de nada adianta ter um monitor de 144hz sendo que a sua configuração tem uma limitação de 60 FPS em jogatina. Seria desperdício da capacidade que o monitor tem a oferecer, o que também se adéqua ao desperdício de uma placa de vídeo que rode a 100+ FPS em um monitor de 60hz. É complicado.

O tenso mesmo são os preços desses monitores de 144hz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...