Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@murilo20001 sim sim, só recomendaria colocar um FX 6300 junto à uma GTX 960

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, murilo20001 disse:

NO CASE DA FX6300 OU FX8320E - sera que a fx8320e teria grande vantegem contra a fx6300 em ganho de fps e etc...

acho em ganho de fps não, mais um fx8320e e melhor em alguns aspectos, com menos consumo de energia, e se sai melhor em games que fx 6300 que ja quase um dinossauro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

HMM mt obrigado pela resposta, porém e a minha 1 questao do topico com essas peças dos links que coloquei no topico se eu comprasse elas nao teria nenhum problema  com compatibilidade e etc ??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, murilo20001 disse:

HMM mt obrigado pela resposta, porém e a minha 1 questao do topico com essas peças dos links que coloquei no topico se eu comprasse elas nao teria nenhum problema  com compatibilidade e etc ??

Incompatibilidade nao vai ter, mais essa placa de video ja não e estão boa para jogos atuais. pode ate rodar maioria mais nao vai durar por muito tempo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

porém se eu tivesse que trocar a placa de video teria que trocar placa-mãe e etc fazendo uma config do zero dnv ??

e que nao manjo mt e vou na base de pesquisas,,,

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, murilo20001 disse:

porém se eu tivesse que trocar a placa de video teria que trocar placa-mãe e etc fazendo uma config do zero dnv ??

e que nao manjo mt e vou na base de pesquisas,,,

não sua placa-mãe estar otima para processador que esta na configurações, se tiver um dinheiro sobrando melhora placa-mãe que nao vai ser arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, murilo20001 disse:

NO CASE DA FX6300 OU FX8320E - sera que a fx8320e teria grande vantegem contra a fx6300 em ganho de fps e etc...

veja testes que postei aqui

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou calculando tudo e quero montar um pc top na faixa de 2500-2700 reais mais o menos

com essas respostas estou pensado em colocar uma

fx6300:http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-8mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox/?tag=fx 6300

com uma...

gtx 960: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63017&origem=52&gclid=CjwKEAjwj92_BRDQ-NuC98SZkWYSJACWmjhlpo2oV8R447fGXcPDLy9RTZeGJYxQjVDF0_9ISYuNcBoCH-rw_wcB

seria melhor que a conf que citei que e r7360 com fx8320e ??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@murilo20001 na verdade uma VGA melhor tem mais desempenho que uma inferior com um processador "melhor"(o 9590 é a mesma coisa que o 6300, imagine oi 8320E)

Compartilhar este post

Link para o post

A gtx 960 e melhor que r7 360, mais e como eu falei sei que fx8320e em relação ao fx6300 não vai ganhar muito fps, mais a questao e que serie E dos fx consome menos energia tem e desempenho nao estão diferente mais melhor.

se for por optar so por essas duas opções, fique com fx6300 e gtx 960, com essa faixa de preço acho que você monta configuração melhor com intel e mais atual.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais