Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

GALERA, ATUALMENTE POSSUO UM PC:

CORE 2 QUAD Q9400 2.66

8GB DE RAM DDR3 1333

FONTE CORSAIR 600W

GEFORCE GTX 760 2GB

 

GOSTARIA DE SABER SE O UPGRADE NA IMAGEM QUE ANEXEI VALE A PENA. PREÇO E TUDO MAIS. SE FPS DE JOGO AUMENTA MUITO, ESSE TIPO DE COISA. OBRIGADO.

 

upgrade.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DcBarbosa disse:

@Wallce é um otimo upgrade, mas n quer dizer que vá fazer tanta diferença em jogos onde o mais cobrado vai ser a gpu

 

Problema é o gargalo que o core 2 quad da com a gtx 760. Seria melhor eu trocar a gpu primeiro ou a cpu?

adicionado 0 minutos depois
9 horas atrás, phnunees disse:

Eu optaria por essa placa-mãe aqui, o preço é bem parecido, porém tem muito mais recurso e o chipset é melhor

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6006/placa-mãe-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-lga-1151

 

esse site é confiavel amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallce se você manter a cpu e colocar uma placa de video forte, vai enfrentar gargalo e continuar tendo o mesmo desempenho.

 

eu colocaria um bom processador, poderia ser o i5 6500 que ja é uma evolução grande pra você

e guardaria $ pra uma placa de video legal...

 

Terabyte é um otimo site, assim como KABUM , PICHAU , MEGAMAMUTE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, DcBarbosa disse:

@Wallce se você manter a cpu e colocar uma placa de video forte, vai enfrentar gargalo e continuar tendo o mesmo desempenho.

 

eu colocaria um bom processador, poderia ser o i5 6500 que ja é uma evolução grande pra você

e guardaria $ pra uma placa de video legal...

 

Terabyte é um otimo site, assim como KABUM , PICHAU , MEGAMAMUTE....

Você recomendaria continuar na ddr3 ou mudar para ddr4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallce Compra o i5 6500 que já esta de bom tamanho, e compra a placa que indiquei que ela é a melhor custo beneficio, diferente da que você postou primeiro, ela tem muitos outros recursos, como 4 slots para RAM, mais conexões usb e sata, tem até M.2, ontem mesmo eu comprei estas mesmas peças. Terabyte é totalmente confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phnunees disse:

@Wallce Compra o i5 6500 que já esta de bom tamanho, e compra a placa que indiquei que ela é a melhor custo beneficio, diferente da que você postou primeiro, ela tem muitos outros recursos, como 4 slots para RAM, mais conexões usb e sata, tem até M.2, ontem mesmo eu comprei estas mesmas peças. Terabyte é totalmente confiavel

diferença de preço do 6500 pro 6600 é só de 100 reais, sim vou comprar essa placa-mãe, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...