Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC da hp com um processador AMD A4 que é uma APU e 4gb de ram, no momento eu estou com o Win 7 mas to pensando em formatar, queria saber se compensa ficar no 7 mesmo ou usar o 8.1 ou 10? Uso o pc pra jogar cs e pra trabalhar com Corel e Phosohop. No inicio quando saiu o windows 10 eu atualizei e ficou dando tela azul no pc a cada meia hora, será que ainda fica?

• Membro VIP
Postado

O Windows 10 já deve estar mais polido, não custa nada tentar.

Pessoalmente eu não vou sair do Windows7 tão cedo, ele me atende bem e as vantagens do 10 ainda não são suficientes para que eu faça a troca. Fora que o Windows 10 tem anúncios chatos, invade sua privacidade, atualiza o sistema sem pedir, etc.

Se você quer desempenho eu sugiro um SSD, é tudo de bom.

• Curtir 1
Postado

Olá Zarkxz

Tentei duas vezes mudar para o Windows 10, porém ficava com o CPU 100%. Desisti e continuei no Windows 7 e não pretendo mudar.

Achei legal o Windows 10, visual bacana, até gostaria de utiliza-lo, porém ficarei mesmo com meu Windows 7 e LInux Mint.

• Curtir 1
Postado

AMD fica melhor no Windows 7 mesmo, sendo esse Windows 7 Professional ou Ultimate basta estar atualizando que ele fica muito melhor que outro Windows por enquanto. Até terminarem os drivers para Windows 10.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!