Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GuilhermeSilva54

Fiz uma config com o maximo de 2150

Recommended Posts

@GuilhermeSilva54 olha esse pc já montado. Tem uma configuração bem melhor por apenas 50 reais a mais.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-hunter-i3-6100-gtx-950-2gb-8gb-500gb-430w-box

O processador q você colocou é melhor, mas a gtx 950 é bem melhor q a R7 360. Fazendo essa troca, processador i5 pelo i3 e r7 360 por gtx 950, terá desempenho bem melhor em games.

Editado por felipepif
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra jogos tá desbalanceado. Pra jogos foca na placa de vídeo e depois no processador.

E o 6400 tem clock muito baixo, na maioria dos jogos toma pau de I3 6100.

Pega logo 1x 8GB de memória e não 2x 4GB. Pichau, Terabyte, todas estas lojas tão enfiando os pentes de 4GB goela abaixo porque tão com estoque grande e ninguém mais tá comprando. 4GB DDR4 é igual 2GB DDR3, vai mofar pra vender depois, além do que a H110 só tem dois slots de memória, ou seja, vai ficar amarrado para upgrade aí.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @felipepif unica coisa que me preucupa nesses pc prontos é a marca da fonte que eles nao informa. mas um ***** pc bom para a faixa de preço né?

adicionado 4 minutos depois

@Phoenyx a faixa de preço do 8gb é meio carinho, e as que estão em conta sao 2400mhz e a placa-mãe suporta 2133mhz

nao daria perca de perfomance ou algo do tipo?

adicionado 11 minutos depois

acabei montando esse pc aqui? o que acham agora???

config pc 2.png

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeSilva54 A Pichau geralmente usa fontes xigmatech, corsair ou xfx nesses pcs prontos. De todo modo lá diz que ela é selo 80 plus bronze, eles não colocariam fonte bomba pois tem uma reputação muito boa a zelar.

A questão da memória ser 2400mhz não tem problema nenhum, se a placa-mãe suporta somente até 2133mhz, ela vai fazer sua ram trabalhar nesse clock. 

Essa sua última configuração tá melhor que a primeira que você postou. Mas ainda acho melhor que eu lhe sugeri com a Gtx 950. Ainda sairia mais barato um pouco. O que a Rx 460 tem a seu favor é que possui uma arquitetura nova, serão lançados novos drives para quem sabe melhorar mais a otimização em games, consome menos energia tb. Mas pensando exclusivamente em desempenho (fps) em games, a Gtx 950 é melhor, lhe dará uns 5 fps a mais na maioria dos jogos. E tb não consome tanto assim a mais de energia em relação a Rx 460, mais ou menos 15 wats a mais, algo irrelevante. 

Essa é a minha opinião, outros aqui do fórum poderão ter outras opiniões e bons argumentos pra ir numa Rx 460. 

Olha esse vídeo que é breve mas dá uma noção legal da disputa entre as duas placas.

Editado por felipepif
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @felipepif opa, valeu mano mas a minha intençao nao seria rodar os game no talo e tal, mas sim rodar em full hd e o game rodar liso curti de mais o video mano valeu mesmo! caso eu consiga aumentar o meu orçamento quem sabe bote uma 960! valeu mano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais