Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração pc gamer


Posts recomendados

Essa configuração esta boa ?? Estou escolhendo as peças na internet para comprar separadas então escolhi e queria saber se não a incompatibilidade entre elas, se a placa-mãe escolhida esta de bom tamanho e se vão ter um bom desempenho a jogos  e etc... 

 

Aceito Dicas:

 

 

 

PC TOP.png

 

Aqui estão os links do site:

Placa de Vídeo: {AQUI}

Processador: {AQUI}

placa-mãe: {AQUI}

Memória: {AQUI}

Hard Disk: {AQUI}

Fonte: {AQUI}

Gabinete: {AQUI}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Então essa placa-mãe {AQUI} seria o modelo que você citou com ddr4 + skylate ????

 

2- A Fonte qual seria melhor essa {OPÇÃO 1} ou {OPÇÃO 2} ????

 

3-Se eu Comprar essas peças que falei o gravador(leitor) de dvd e comprado separado ou ja vem instalado junto ??

{LEITOR}

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, murilo20001 disse:

1- Então essa placa-mãe {AQUI} seria o modelo que você citou com ddr4 + skylate ????

 

2- A Fonte qual seria melhor essa {OPÇÃO 1} ou {OPÇÃO 2} ????

 

3-Se eu Comprar essas peças que falei o gravador(leitor) de dvd e comprado separado ou ja vem instalado junto ??

{LEITOR}

 

 

 

esta placa-mãe está um bom custo para seu computador, só evite as DDR3L que o colega citou

e pegue a CX 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok muito obrigado pela ajuda ficara quase com o preço que eu queria vou esperar ate o natal/black friday para comprar e pesquisar em novos sites igual nosso amigo falou na pichau...

 

Então ficara assim:

 

PC.png

 

adicionado 2 minutos depois

So mais 1 duvida o gravador que eu coloquei em ultimo lugar da planilha tem que ser comprado separado também ne ?? tipo {LINK}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...