Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gustavo Henrique Oliveira

Quanto vale essa joça? (pc antigo)

Recommended Posts

Vou comprar meu primeiro pc gamer, ja na geração Skylake, DDR4 e 1070 ... (eeeeeebaaaaa) Mas primeiro preciso me livrar dessa joça que não roda nem jogo 2D levinho (entendedores entenderão)

As configs dele são:

Intel Pentium E2 e um tanto de numero la 1.80 GHz Dual Core

9400 GT 1GB Referência

Asus P5SD2-VM

1x2 GB de Ram

Fonte 300w da barraca do seu zé

Tem placa de rede, mas so de cabo, sem wi-fi kkkk

HD 148 GB (sim, ja existiu hd de 148 GB na época dos dinossauros)

Está 100% funcionando e até q da pra jogar PB, Mafia II, GTA IV e alguns jogos índie mais novos

Também tenho um monitor aqui que quero me desfazer, É um  LG Flatron EZ

Editado por Gustavo Henrique Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com monitor e tudo uns 500 mangos tá bem pago, se achar alguém disposto a comprá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Foi generoso na avaliação, pois acredito que não vai conseguir nem 300 nesse PC.:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

vender só em extrema necessidade pois ninguem compra um pc ultrapassado, pode usar ele para navegar na net ou quem sabe ate vender para alguem que nao va jogar so vai usar facebook e youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais