Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Pessoal é seguinte, estou sendo invadido por um Hacker a cota! Mas não sei exatamente se é só um, pois não é só ele que da presença. Nunca pedi ajuda sobre essas coisas em nenhum site pois pensava que seria fácil de resolver, mas não! Já fiz de tudo, procurei vários Tutoriais de como criar um meio de proteção no Windows inclusive bloquear portas no Firewall e não vai! Parece que nada barra ou atrapalha, o hacker é mandado por uma pessoa próxima de min... Ela deve pagar alguém pra fazer isso ou sei la! Eu sempre uso Wi-Fi e sei que tem como invadir um roteador, mas é possível uma pessoa distante invadir? Olha parece meio sacanagem, mas já testei até a cabo, ligado direto, e a pessoa continua dando sinal... Fica falando negocio de Mac, Bot não sei o que. Já troquei IP, formatei pc umas quatro centas vezes, bloqueei portas firewall, usei Linux e nada... Quero me livrar disso porque está me atrapalhando e é chato a pessoa ficar perseguindo sabendo tudo que você faz e não deixando você faze nada! As vezes derruba minha net e etc, alguma sugestão? Será que é possível invasão pela Etiqueta de Serviço do Modelo do meu Notebook? Desculpem a ignorância mas creio que não é só comigo que acontece isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta o seguinte 

Deixa o WIFI (Sinal) do seu modem invisível, dessa forma NINGUEM vai saber que existe wifi na sua casa, a não ser aqueles que voce quiser que saiba. e passar 

instala o Malware bytes

e faz upgrade para o W10

acho que vai funcionar 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gerson42 já fiz isso mas continua até porque como eu falei a pessoa é proxima mas não é ela, e outra que fico apenas invisível mas os endereço do Modem Continua... Tem como mudar o Mac do roteador ou do PC? Estou com o Windows 10 tudo atualizado rsrs

meu notebook é um Dell i5

Compartilhar este post

Link para o post

desabilite/desative no modem a transmissão do ssid e altere o dns..

instale um kaspersky Internet Security ou um Panda Internet Security...

altere todas as suas senhas....

Compartilhar este post

Link para o post

@Manjaro Existe programas que vê redes ocultas, um deles tem para Windows chamado inSSIDER, e ocultar a rede como dito não muda nada, apenas oculta mesmo e o DNS estou utilizando o Open DNS, quantos ao Anti-Virus já usei Avast Premium com minha rede dentro da VPN que disponibiliza, ou seja usei minha Net normal mas simulando a rede como se fosse qualquer VPN. Saporra tem solução não deixa queto... Vou compra outro Roteador e um PC

Pode fechar o tópico modera

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/10/2016 às 17:16, Igor Pedro Martins disse:

Pessoal é seguinte, estou sendo invadido por um Hacker a cota! Mas não sei exatamente se é só um, pois não é só ele que da presença. Nunca pedi ajuda sobre essas coisas em nenhum site pois pensava que seria fácil de resolver, mas não! Já fiz de tudo, procurei vários Tutoriais de como criar um meio de proteção no Windows inclusive bloquear portas no Firewall e não vai! Parece que nada barra ou atrapalha, o hacker é mandado por uma pessoa próxima de min... Ela deve pagar alguém pra fazer isso ou sei la! Eu sempre uso Wi-Fi e sei que tem como invadir um roteador, mas é possível uma pessoa distante invadir? Olha parece meio sacanagem, mas já testei até a cabo, ligado direto, e a pessoa continua dando sinal... Fica falando negocio de Mac, Bot não sei o que. Já troquei IP, formatei pc umas quatro centas vezes, bloqueei portas firewall, usei Linux e nada... Quero me livrar disso porque está me atrapalhando e é chato a pessoa ficar perseguindo sabendo tudo que você faz e não deixando você faze nada! As vezes derruba minha net e etc, alguma sugestão? Será que é possível invasão pela Etiqueta de Serviço do Modelo do meu Notebook? Desculpem a ignorância mas creio que não é só comigo que acontece isso

Eu não entendi sua dúvida: 

você reclamada de invasão do seu computuador ou de sua rede wifi ou ambas? Quais sinais você notou para dizer que está sendo invadido (hackeado)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais