Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Pc gamer até 3.000

Posts recomendados

Visitante

Estou querendo comprar um pc gamer até 3.000 , queria saber a melhor configuração , mas pela pichau para que já venha montado... Também uma recomendação de mause e teclado pois não tenho nada de pc... E também gostaria de saber se roda o GTA V e em qual configuração!

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alessandro Karachenski Esse computador roda todos os jogos atuais, dependendo da resolução e gráficos...

Pc pichau

Mouse e teclado você pode comprar qualquer um, eu por exemplo uso um de cinco reais e jogos fps. ( não é aquelas coisas mas funciona )

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    7
    Visitante

@Alessandro Karachenski como assim? a placa-mãe suporta ate 32gb de memória ram, eu coloquei um pente logo de 8gb para você ter mais um slot de ram livre ( a placa-mãe só tem 2 slots para memória ram )caso necessite colocar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    7
    Visitante
    12 horas atrás, Angern disse:

@Alessandro Karachenski como assim? a placa-mãe suporta ate 32gb de memória ram, eu coloquei um pente logo de 8gb para você ter mais um slot de ram livre ( a placa-mãe só tem 2 slots para memória ram )caso necessite colocar mais.

Obrigado! Mas, a placa de vídeo está em promoção, quanto ela vai ficar mais tarde? E se eu compra-la e deixa-la aguardada tem risco de estragar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    7
    Visitante
    15 minutos atrás, Angern disse:

@Alessandro Karachenski tem risco nenhum de estragar, e está promo o desconto n é assim tão grande assim n, pelo valor que ela tava nas outras vezes.

Quanto ele estava anteriormente? E recomenda algum gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

@Alessandro Karachenski em outro site ela tá por 1427,00 reais, sobre o gabinete é uma coisa muito "particular" vai de gosto, eu tenho o spec 03 que é um ótimo gabinete, espaçoso e bem refrigerado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    7
    Visitante
    18 horas atrás, Angern disse:

@Alessandro Karachenski em outro site ela tá por 1427,00 reais, sobre o gabinete é uma coisa muito "particular" vai de gosto, eu tenho o spec 03 que é um ótimo gabinete, espaçoso e bem refrigerado.

Mas qualquer gabinete da certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Alessandro Karachenski n necessariamente qualquer gabinete, o que você tem que se atentar é o formato do gabinete, no seu caso um mid tower. Quando você for pegar um gabinete olhe a dimensão da VGA e veja qual o tamanho max que o gaabinete suporta, quantos cooler pode colocar nele e por ae vai.N é nada difícil n.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    7
    Visitante
    12 horas atrás, Alessandro Karachenski disse:

spec 03

Você usa esse nesta configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    7
    Visitante
    Em 10/10/2016 às 12:47, Angern disse:

@Alessandro Karachenski n necessariamente qualquer gabinete, o que você tem que se atentar é o formato do gabinete, no seu caso um mid tower. Quando você for pegar um gabinete olhe a dimensão da VGA e veja qual o tamanho max que o gaabinete suporta, quantos cooler pode colocar nele e por ae vai.N é nada difícil n.

O que você acha desse PC? http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-amp-edition-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    7
    Visitante

@Angern Aparentemente hoje a pichau entrou em promoção. Vê se este computador é melhor que o outro! E o que você acha de colocar uma I5 6500 e 16gb de memória independente dos dois!

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-amp-6gb-8gb-ddr4-1tb-400c

Compartilhar este post

Link para o post

@Alessandro Karachenski o diferencial dele em relação ao outro é a placa-mãe que vai lhe dar uns recursos a mais, no caso este se sai melhor q o outro e em relação ao procs se for trocar o procs coloque logo um i5 6600 que a diferença é pouca em relação ao i5 6500 e você vai ter um desempenho a mais por isso, já a memoria se no final der no seu orçamento pode colocar ela.

Compartilhar este post

Link para o post
    Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
    Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!