Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até 3.000


Posts recomendados

Estou querendo comprar um pc gamer até 3.000 , queria saber a melhor configuração , mas pela pichau para que já venha montado... Também uma recomendação de mause e teclado pois não tenho nada de pc... E também gostaria de saber se roda o GTA V e em qual configuração!

   Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Angern disse:

@Alessandro Karachenski como assim? a placa-mãe suporta ate 32gb de memória ram, eu coloquei um pente logo de 8gb para você ter mais um slot de ram livre ( a placa-mãe só tem 2 slots para memória ram )caso necessite colocar mais.

Obrigado! Mas, a placa de vídeo está em promoção, quanto ela vai ficar mais tarde? E se eu compra-la e deixa-la aguardada tem risco de estragar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alessandro Karachenski n necessariamente qualquer gabinete, o que você tem que se atentar é o formato do gabinete, no seu caso um mid tower. Quando você for pegar um gabinete olhe a dimensão da VGA e veja qual o tamanho max que o gaabinete suporta, quantos cooler pode colocar nele e por ae vai.N é nada difícil n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 10/10/2016 às 12:47, Angern disse:

@Alessandro Karachenski n necessariamente qualquer gabinete, o que você tem que se atentar é o formato do gabinete, no seu caso um mid tower. Quando você for pegar um gabinete olhe a dimensão da VGA e veja qual o tamanho max que o gaabinete suporta, quantos cooler pode colocar nele e por ae vai.N é nada difícil n.

O que você acha desse PC? http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-amp-edition-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alessandro Karachenski o diferencial dele em relação ao outro é a placa-mãe que vai lhe dar uns recursos a mais, no caso este se sai melhor q o outro e em relação ao procs se for trocar o procs coloque logo um i5 6600 que a diferença é pouca em relação ao i5 6500 e você vai ter um desempenho a mais por isso, já a memoria se no final der no seu orçamento pode colocar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...