Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terei incompatibilidade?


Posts recomendados

Boa noite, estou muito interessado em comprar uma RX 460 Nitro+ de 4Gb da Sapphire porém encontrei alguns posts pela internet com usuários reclamando de problemas para fazer alguns modelos de RX 460 funcionar em suas máquinas (sejam elas com processadores Intel ou AMD). Minha dúvida é se minha GA-78LMT-S2 vai ser compatível com o modelo que pretendo comprar ... a BIOS está atualizada para a versão F6 (a mais recente). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RS Faria disse:

Acho difícil ter problemas, com a BIOS atualizada....

 

Pois é cara, mas fiquei preocupado com os relatos de problemas que alguns usuários estão tendo sobre as RX 460 (tanto da Sapphire como da PowerColor). Tudo bem que a maioria dos que li era o pessoal que usava plataforma Intel e tinha placas um tanto problemáticas em termos de chipset ... mas será que vai ser de boa mesmo? A versão F6 é de 2014 :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...