Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bootmgr erro - depende do disco de instalação para reiniciar


Posts recomendados

ola depois que retirei o HD, coloquei em outro PC e depois voltei a colocar no meu PC acontece o problema de bootmgr

 

foi preciso usar o disco de instalação para reparar, porém agora só inicia com o disco na unidade de dvd

 

como fazer voltar ao normal?

 

algo estranho foi que quando fui reparar mostrou qual sistema eu gostaria de reparar e apareceu assim: Windows 7 Disco Local (D) ou seja a letra foi alterada sem permissão que pode ter sido o motivo do problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rogério Rocco Gomes disse:

algo estranho foi que quando fui reparar mostrou qual sistema eu gostaria de reparar e apareceu assim: Windows 7 Disco Local (D) ou seja a letra foi alterada sem permissão que pode ter sido o motivo do problema

Isto é normal. Quando usamos um DVD/USB de instalação as letras das partições se alteram temporariamente, é apenas durante o uso do DVD/USB de instalação.

 

Tente Reparar novamente, também veja a ordem de boot na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...