Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com desempenho em pc fraco


Posts recomendados

Galera, eu estou com um problema de pc desempenho no meu computador eu gostaria de saber se vocês tem alguma dica para melhorar o sem precisar comprar algum hardware ja tentei alguns programas como Advanced System care e CCleaner mas mesmo assim o desempenho continua baixo eu também já fiz a limpeza externa no computador tirando a poeira que estava nele também já retirei o tema aereo do windows mas mesmo assim o problema ainda persiste até mesmo depois de eu formatar, ai eu gostaria de saber se esse computador ainda tem jeito ou ele já era ele é um computador de 2010 com processador Intel atom D410 ele veio com Linux mas mudamos para o windows na época também conta com 4gb de ram e 500gb de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2016 às 21:32, zOpek disse:

@Gabriel Tutoriais Não há programas que fazem milagres, esses Intel Atom deveriam ficar só na linha dos Tablets porque pra Desktops são quase como um Celeron capado, tanto que veio com um distro Linux, muito mais leve que o Windows e suas frescuras.

Ou seja, compre um PC novo!  

Realmente já devia existir um software que fizesse milagre de deixar tudo rápido, mais no entanto desconheço algum que resolva, talvez os pagos resolvam mas não comprei e nem baixei nenhum deles com pirataria.


Processador Atom já tive um, ele só roda até o DX8 mesmo, o chipset desse processador não é pra jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...