Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

fala pessoal! 

Estou comprando um pc novo que vem com a placa-mãe Gigabyte B150M-D3H DDR4, e queria saber se colocando uma GTX 1070 nela, ainda caberia uma placa de rede WLAN PCI ou PCIe? Os slots seriam suficientes?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zOpek Não há qualquer chance de que eu consiga passar um cabo até minha máquina, gostaria de colocar a placa mesmo (mesmo que signifique uma recepção menor)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@luizghost1006 Hamm? PowerLine é hibrido, você conecta a primeira parte na tomada próxima ao roteador, conecta ele ao roteador. Ele automaticamente transfere os dados via fiação de energia na casa e você coloca a outra na tomada no seu PC e puxa o cabo dele :/  E ainda se torna-se um roteador Wireless movel.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@luizghost1006 Caber cabe, tem as entradas no Gabinete?

Qual WLan pretende por?

Quando digo pra usar a PowerLine, é pra aproveitar a Lan da Intel na placa que ajuda e muito na latência.  

adicionado 0 minutos depois

@zOpek Resumão do que eu disse acima: 

27142707737354.jpg?w=700

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais