Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD a4 6300 ou athlon iix2 270 ? é que tenho os dois.


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos.  NÃO USO PC PARA JOGOS. Brinco de render com Windows movie maker e vso convertxtodvd.  É simples.  Tenho uma mobo m5a78lm lx/br com athlon iix2 270.  Comprei um kit A4 6300 + uma placa-mãe am2, que dava defeito.   (TÓPICO ANTERIOR A ESSE QUE FIZ.).  GRAÇA A DEUS, recuperei meu dinheiro com o vendedor.   Ia hoje comprar uma Gigabyte ou Asus, FM2 FM2+ com saída hdmi ou dvi, compatível com Windows 8.1 (drivers), com Chipset 55, 58, 68.  sata 6gb usb3.0.  (FM2 chipset 85 e 88,  foge do meu orçamento...he he he.)  São três dúvidas simples: 

Os chipsets da ASUS M5A78L-M LX/BR é igual, melhor, ou pior que os Chipset 55, 58, 68 ?  sentiria diferença?

O processador AMD A4 6300 seria parecido em velocidade desempenho e render (Windows movie maker e vso convertxtodvd he he he...) igual ao meu AMD Athlon iix2 270 ?

Vale a pena comprar essas asus e gigabyte que reúnem tudo que eu queria conforme acima citado em plataforma FM2 FM2+ e comprar um Apu melhor, futuramente?

OBRIGADO DESDE JÁ. AGRADEÇO A QUEM PUDER ME DAR ESSAS DICAS.  JÁ SAIO HOJE PRO SHOPPING COMPRAR, DEPENDENDO DE VOCÊS.  BOM DOMINGO.:wiggle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá@dwatashi  É o que falei para a pessoa que me pediu uma solicitação privada.  No início, quando li (você tem uma mensagem privada.)  Acreditei, que era algum moderador, para me chamar a atenção, por alguma pergunta que fiz em tópico errado.  Nem entendi o porque mensagem privada,   e ainda por cima para eu responder???   Não tenho nenhum histórico de conhecimento de programas para alguém direcionar uma pergunta (PRIVADA) ESPECIFICAMENTE DIRECIONADO PARA MINHA PESSOA! E ainda por cima, alguém que se cadastrou há poucas horas.    ESTRANHO NÃO???    Não sou moderador, e nem sei se podia responder a ele.  Também não sei se a mensagem a ser respondida, passaria a ser (NÃO PRIVADA).  Ou seja.   Todos poderiam ver minha resposta.  Só cliquei na solicitação no reflexo da situação.    Tudo que posto, é no campo em criar tópico.  Visualizado por todos.  :oops:  APROVEITANDO...he he he...

1º Os Chipsets números 55, 58, 68 na plataforma FM2 FM2+  teriam o mesmo desempenho dos chipsets da ASUS M5A78L-M LX/BR ?  a performance também seria semelhante?

Agradeço desde já a resposta sobre os processadores.   Agora só falta eu saber sobre os chipsets.:thumbsup:

 

Obrigado, e fique com DEUS.:D

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...