Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera, to criando esse tópico para ver se alguém consegue me ajudar pois não achei resposta em outro lugar.

Desde que atualizei pro windows 10 quando eu tento desligar o pc depois de usar ele reinicia ao invés de desligar, e ai na segunda tentativa (se eu não usar aplicativos) ele desliga normalmente. Já vi gente falando para desmarcar a caixa de "Ligar inicialização rápida", mas não deu certo. Eu li em algum lugar que pode ser alguma coisa relacionado com a BIOS, e que se atualizasse poderia resolver, será que procede isso mesmo? Se sim, como faço pra atualizar a BIOS de forma segura?

Obrigado a quem responder. :thumbsup:

Postado

@Vince1 Olá amigo... Vá no Menu Iniciar digite Opções de Energia e entre, e então procure pela Opção Escolher a função do botão de energia, na nova tela que abriu vai em Alterar configurações não disponíveis no momento, após isso encontre e desmarque a caixinha ligar inicialização rapida (Recomendado)
Pronto só clicar em Salvar Alterações, pode ficar um pouco mais lento na hora de inicializar o Windows porém fazendo isso você vai conseguir desligar o Computador.
Uma dica... em Opções de Energia, tem a opção de Alterar configurações do Plano, coloque em Alto Desempenho e entre na configurações para você configurar certinho por exemplo quanto tempo o Disco Rígido ainda fica ligado depois do PC desligado, e assim por diante. (EU NÃO PRECISEI DE FAZER O QUE TE INDIQUEI MAS CREIO QUE VAI RESOLVER O SEU PROBLEMA) Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!