Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sdd qual comprar ?


Posts recomendados

Preciso de um dica pra compra um SSD de 240GB por sedex pra chegar em 3 dias no maximo alguem sabe algum site ? 

 

tenho um 

I5 3300

placa-mãe h61

4gb Ram

Placa de video Gtx 750Ti 2Gb

Cx 430w

cooler Raijintek 120m

 

e um hd 500 mais vou ter que me desfazer dele e queria saber se só compra um sdd de 240GB já ta bom ? ou precisaria de um hd também e qual ssd comprar

 

Eu queria colocar mais memoria também mais o cooler raijintek é muito grande e acho que não tem espaço, o que vocês acham pela foto ai ? só ta um pouco sujo mais essa semana vou da uma limpada nele >D

14593753_1092593797474226_1763289007_n.jpg

14642782_1092593700807569_92532392_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim por foto fica difícil ver referente as memorias mais tu mesmo pode ver ai no gabinete, supondo a memoria q tu já tem olha no outro slot se teria como colocar a mesmo, sdd eu também estou pensando em pegar um de 240 gb vi um da sandisk ssd plus 530 de leitura e 350 de gravação ... pelo q eu vi tem ssd inferior a ele e claro tem melhor também mais o preço dele está bom então creio q vale a pena ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Sthenos disse:

assim por foto fica difícil ver referente as memorias mais tu mesmo pode ver ai no gabinete, supondo a memoria q tu já tem olha no outro slot se teria como colocar a mesmo, sdd eu também estou pensando em pegar um de 240 gb vi um da sandisk ssd plus 530 de leitura e 350 de gravação ... pelo q eu vi tem ssd inferior a ele e claro tem melhor também mais o preço dele está bom então creio q vale a pena ....

em questão da memoria eu queria saber se cabe ou se tem algum jeito de muda o raijintek de lugar porque ele fico meio que em cima do outro slot da memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fan dele é 140 mm ou 120 mm ?? se for 140 se podia ver se tem como colocar uma de 120 ai talvez desse pra colocar a memoria tive essa ideia agora

26 minutos atrás, Pedro Gazzinelli disse:

em questão da memoria eu queria saber se cabe ou se tem algum jeito de muda o raijintek de lugar porque ele fico meio que em cima do outro slot da memoria

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só você tirar essa q ta nesse slot e coloca no outro uai, da pra testar com a mesma... a foto não ta num angulo favorável...

7 minutos atrás, Pedro Gazzinelli disse:

@Sthenos é 120m e ainda n cabe eu acho, não testei ainda porque nao tenho outra, queria ver se alguem aqui saberia me responde pela foto sei la kkkk 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...