Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo me recomendam para celeron 352 +  phitronics g31vs2-m?


Posts recomendados

Processador: Intel Celeron 352 3.2GHz

RAM: 2GB (2 slots 4GB cada)

Entrada de vídeo: VGA

Placa Atual: Intel G33/G31 Express Chipset Family (256MB)

SO: Windows 7 Home Professional 64 bits (não ativado)

placa-mãe: Phitronics G31VS2-M

 

PS: Acredito que a entrada seja PCI-E, mas não tenho certeza.

 

Gostaria de uma placa de vídeo para jogos "simples" como Rocket League, Minecraft Vanilla com Shadders ou Minecraft com Modpack, em qualquer qualidade, mas na mais alta que meu computador suportar... Atualmente trava muito até em jogos de navegador. Obrigado á todos que responderem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@zOpek A placa-mãe e o processador são muito antigos e compatíveis com o padrão DDR2, não DDR3. 

 

@Tilnoene Você não vai ter bons resultados aí. Esse processador é muito antigo e muito fraco e você tem pouca memória ram. O gargalo será enorme com quase qualquer placa de vídeo que for colocar aí. E qual é o modelo da fonte instalada? Provavelmente você tem uma fonte genérica, nada segura para ligar algo como uma R7 360...

 

O ideal seria montar uma máquina nova. Qual seria o seu orçamento?

adicionado 0 minutos depois

Ah, além do mais, não faz sentido usar um sistema de 64 bits aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foxwalt disse:

 

@Foxwalt Pelo visto vou ter que trocar de PC mesmo, já tenho este faz aproximadamente 8 anos. Meu orçamento é em torno de R$2500,  estava pensando em pegar um já montado da Chipart, o "LevelONE" https://www.chipart.com.br/kit/111524-levelone. Ele dá "pro gasto"? Ou não vale á pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...