Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maicon Master

Qual fonte comprar para core 2 duo 2.93ghz + 8400gs?

Recommended Posts

Olá Galera , estou com uma duvida , minha fonte de energia esta fazendo muito barulho creio que vou ter que comprar outra , eu queria que voce me aconcelhassem um site legal para fazer comprar e uma fonte adequada para meu computador tambem :

Processador : Intel Core 2 Duo 2.93Ghz

Memoria : 4,00 GB

Placa de Video : GEFORCE 8400 GS

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, grievous disse:

Olá amigo obrigado pela resposta , eu vi uma vontade com 500W parece ser melhora que estas e pelo preço bem menor no mercado livre será que compensa mais ? 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775489830-fonte-atx-500w-real-24-pinos-high-power-silenciosa-com-nfe-_JM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Maicon Master disse:

Olá amigo obrigado pela resposta , eu vi uma vontade com 500W parece ser melhora que estas e pelo preço bem menor no mercado livre será que compensa mais ? 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775489830-fonte-atx-500w-real-24-pinos-high-power-silenciosa-com-nfe-_JM

Dedinho ruim pra escolher fonte eihn? Quase a pior fonte À venda no nosso mercado.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte é algo que sempre compensa comprar algo bom e que possa ser usado em futuro upgrade. Pegue uma Corsair CX 430W. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, braconius disse:

Dedinho ruim pra escolher fonte eihn? Quase a pior fonte À venda no nosso mercado.

é porque nao entendo muito bem , eu vi que ela tem 500W que é + do que a outra de 430 por isso achei que fosse melhor 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Maicon Master disse:

1 minuto atrás, Maicon Master disse:

é porque nao entendo muito bem , eu vi que ela tem 500W que é + do que a outra de 430 por isso achei que fosse melhor 

Você quase foi enganado pela falsa promessa de potência. Você vê a potência, acredita que é aquilo mesmo, acha que a escolha de fonte é apenas isso. Não é bem assim. Essa porcaria aí é infinitamente inferior à CX 430W que foi anteriormente citada. 

Se você quiser uma fonte decente, segura e confiável, compre XFX XT 400W, Corsair CX 430W ou PCYes! Electro 430W. Em último caso, e só se for por economia, EVGA White 430W ou PCYes! Shocker 400W.

Veja:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Maicon Master disse:

Não precisa entender muito, é só observar com atenção:

Sua fonte de "500w" custa R$115

A fonte de 430w recomendada, realmente de qualidade, custa mais de R$200.  

Óbvio que tem algo errado.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Foxwalt disse:

Você quase foi enganado pela falsa promessa de potência. Você vê a potência, acredita que é aquilo mesmo, acha que a escolha de fonte é apenas isso. Não é bem assim. Essa porcaria aí é infinitamente inferior à CX 430W que foi anteriormente citada. 

Se você quiser uma fonte decente, segura e confiável, compre XFX XT 400W, Corsair CX 430W ou PCYes! Electro 430W. Em último caso, e só se for por economia, EVGA White 430W ou PCYes! Shocker 400W.

Veja:

Muito obrigado pelas Dicas , sim eu iria fazer uma mal compra kk 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, braconius disse:

Não precisa entender muito, é só observar com atenção:

Sua fonte de "500w" custa R$115

A fonte de 430w recomendada, realmente de qualidade, custa mais de R$200.  

Óbvio que tem algo errado.

Muito obrigado pelas Dicas , sim eu iria fazer uma mal compra kk 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Maicon Master Sua configuração gasta muito pouca energia... As fontes que indicamos são até exageradas. O problema é que é difícil encontrar uma fonte realmente segura e confiável com potência inferior à 400W no mercado nacional. Se você quer ficar livre de problemas, deve optar por modelos como os citados. 

E lembre-se de nunca usar estabilizador. :thumbsup:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Maicon Master Sua configuração gasta muito pouca energia... As fontes que indicamos são até exageradas. O problema é que é difícil encontrar uma fonte realmente segura e confiável com potência inferior à 400W no mercado nacional. Se você quer ficar livre de problemas, deve optar por modelos como os citados. 

E lembre-se de nunca usar estabilizador. :thumbsup:

entendi meu amigo me tira uma duvida aqui eu olhei a Fonte Corsair CX- 430 W e percebi que na descriçao dela aparece isso " IMPORTANTE: Não acompanha cabo de força. " , o que seria ? vou ter que comprar um cabo separado ? 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Maicon Master Sim, você tem que adquirir um cabo de força separado. Mas isso é bem fácil de achar e o custo é baixo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Maicon Master Sim, você tem que adquirir um cabo de força separado. Mas isso é bem fácil de achar e o custo é baixo.

alguma dessas que voce me aconselho ja vem com o cabo ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Maicon Master Não sei, tem que verificar nas características, em itens inclusos. O comum é não acompanharem o cabo de força. Mas não se preocupe com isso, você encontra tal cabo em qualquer loja de informática por algo como R$10,00.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Maicon Master Não sei, tem que verificar nas características, em itens inclusos. O comum é não acompanharem o cabo de força. Mas não se preocupe com isso, você encontra tal cabo em qualquer loja de informática por algo como R$10,00.

ah sim eu me confundi , o propio cabo que ja estou usando aqui vai servir , obrigado amigao 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais