Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paulo130302

Compatibilidade placa-mãe p8h61-m lx2 r2.0 com novo processador e placa video

Recommended Posts

Eae galera beleza, seguinte, eu tenho essa placa-mãe , e eu estou pensando em comprar um novo processador e uma nova placa de vídeo. Eu gostaria saber se eu terei algum problema de compatibilidade. Irei comprar o processador Intel core i7 6700 e a Placa de vídeo ZOTAC GeForce GTX 1060 AMP Edition.

Editado por paulo130302

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse processador é da 6° geração Intel socket 1151 e sua placa-mãe só aceita processadores socket 1155. Esses são os processadores compatíveis: http://www.cpu-upgrade.com/mb-ASUS/P8H61-M.html

A placa de vídeo funciona normalmente desde que use uma fonte de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, você me recomenda alguma placa de vídeo com um bom custo-benéficio para funcionar neste processador?

2 horas atrás, NascarBR disse:

Esse processador é da 6° geração Intel socket 1151 e sua placa-mãe só aceita processadores socket 1155. Esses são os processadores compatíveis: http://www.cpu-upgrade.com/mb-ASUS/P8H61-M.html

A placa de vídeo funciona normalmente desde que use uma fonte de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, paulo130302 disse:

Obrigado, você me recomenda alguma placa de vídeo com um bom custo-benéficio para funcionar neste processador?

Qual processador? Vai trocar tudo para Skylake mesmo? Quanto quer gastar com a placa de vídeo e qual a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Eu irei comprar o processador Intel core i7 6700. A placa de vídeo será a Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 1060 6GB DDR5 192Bits ZT-P10600A-10L. E a minha fonte eu não sei qual é, mas sei que ela é de boa qualidade. Qual placa-mãe você me recomendaria, que tenha um bom custo-benefício?

Editado por paulo130302

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, paulo130302 disse:

@NascarBR Eu irei comprar o processador Intel core i7 6700. A placa de vídeo será a Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 1060 6GB DDR5 192Bits ZT-P10600A-10L. E a minha fonte eu não sei qual é, mas sei que ela é de boa qualidade. Qual placa-mãe você me recomendaria, que tenha um bom custo-benefício?

Veja bem que fonte é essa, dizer que é real todas dizem. placa-mãe pode ser essa: http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais