Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e placa de vídeo para csgo


renan maia

Posts recomendados

Boa noite,

possuo o seguinte setup.

AMD fx 4300 3.8Ghz

Gtx 750 (1 gb)

8gb ram dd3

asus m5a78l-m lx/br

jogo apenas csgo, gráficos no mínimo (jogo profissionalmente)

Meu FPS chega a bater 280 - 300, mas em situações de tiro, smoke, cai para menos de 120, ou seja, meu monitor 144hz não adianta NADA.

conversando com alguns amigos me falaram que o csgo usa mais PROCESSADOR do que placa de vídeo.

um colega colocou um i5 4690k com uma hd 6850 e o fps dele fica entre 200-300 (não baixa de 200)

então queria fazer um upgrade no processador, a questão é a seguinte:

- Queria comprar um i5, qual vocês me indicariam? (pretendo gastar até uns 1000) e esse i5 seria ''muito processador pra pouca placa de vídeo?''

- será que colocando um i5 (que vocês indicarem) eu consigo cravar 200 fps?

- qual placa-mãe seria ideal (não muito cara) para este processador?

 

 

Obrigado povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MisterPamonha mas a minha não é a TI, será que vou perder muito desempenho? @4333 não adianta cara, pois 144Hz é a taxa de atualização, se teu fps está abaixo disso, quer dizer que ele não comporta atualizar 144hz por segundo, algo assim, alguém que entende melhor pode te explicar.

@Gabriel753 então, eu não tava querendo gastar muito dinheiro, apenas com o i5 6400, acredita que eu crave 200 fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...