Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp x64 pode aceitar drivers do vista ou 7?


Posts recomendados

12 horas atrás, gerson42 disse:

e porque voce utiliza o WXP hoje em dia mano ?

Caramba meu, não sou eu quem vai usar, eu usaria um mais antigo ainda o Windows 2000, mais o XP ainda é o melhor em opções principalmente a droga nova de memória de sistema compartilhada para vídeo. A partir do Windows Vista o windows simplesmente reserva 1.5x da memória para vídeo uma droga só, e gasta 128MB onde seriam 16MB.

 

Eu uso o Windows Vista, depois de ter usado bastante o Windows 7.

6 horas atrás, xmauro disse:

nao vai funciona precisa ser driver do xp x64

Valeu amigo, tem uma versão atualizada do XP x64 de 2016 que coloca uns drivers razoáveis, mais o ideal seria ele aceitar algum do Windows Vista =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ebsturbius disse:

Caramba meu, não sou eu quem vai usar, eu usaria um mais antigo ainda o Windows 2000, mais o XP ainda é o melhor em opções principalmente a droga nova de memória de sistema compartilhada para vídeo. A partir do Windows Vista o windows simplesmente reserva 1.5x da memória para vídeo uma droga só, e gasta 128MB onde seriam 16MB.

 

Eu uso o Windows Vista, depois de ter usado bastante o Windows 7.

Valeu amigo, tem uma versão atualizada do XP x64 de 2016 que coloca uns drivers razoáveis, mais o ideal seria ele aceitar algum do Windows Vista =/

acho q compensaria mais você instalar windows 7 light versao mais leve do windows 7 do que usar xp x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, xmauro disse:

acho q compensaria mais você instalar windows 7 light versao mais leve do windows 7 do que usar xp x64

Sim, mais é difícil achar uma versão Lite das boas, cada uma vem com um defeito diferente, aplicam lite no Ultimate ao invés do Home, tiram o Net FrameWork, tiram o teclado virtual, tiram algumas ferramentas, até hoje só um prestou e estou procurando por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!