Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabianocax

Quanto vale meu pc ?

Recommended Posts

Olá, quero vender meu pc , ele aguenta a maioria dos jogos no médio, e os mais atuais da pra jogar de boa se diminuir um pouco a resolução, gostaria de saber o valor dele.

Configurações do meu PC

Processador - Intel Core 2 Quad Q8300  2.50 GHz

placa-mãe - Pegatron IPM41-D3   1.00

Memória Ram - 2 X Kingston 4gb DDR3 - 1333 ghz  ( 8 gb total )

Placa de Vídeo - Nvida Geforce GTX 560 1gb DDR5

Fonte Bluecase Atx 500w

HD- Seagate 1tb  7200 rpm

Leitor/gravador  CD DVD LG.

Gabinete - Digital stylist pc Ez cool

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabianocax olá, bom dia, se eu fosse comprar este computador, eu compraria tudo menos à fonte, eu recomendo jogar fora literalmente ou vender um PC sem fonte. Se fosse assim eu pagaria uns 1000-1200 no máximo

Editado por GabrielLP14

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 a fonte desse pc é um problema mesmo kkk , eu quero vender pois estava querendo comprar um ps4 , mas ao invés de fazer isso vou juntar a grana que faço vendendo esse pc + a grana do ps4 e montar um pc top, pois além dos jogos, irei usar futuramente quando começar a cursar engenharia ano que vem.

Você acha que consigo vender esse pc facilmente, anunciando na olx? Obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabianocax então acredito que consegue sim, o que mais chama atenção nesse PC na minha opinião é o Core 2 Quad que por mais que antigo ainda é um processador de entrada bacana de hoje em dia

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acho q deve valer uns R$ 700 ou R$800, pelo fato da idade dos componentes.

A questão é comprar pra ficar quanto tempo sem dar UP? Os componentes até valem mais, mas não vale a pena comprar, por isso que se paga tão pouco.

Mesmo caso do meu PC, que ainda é bem pior q o teu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais