Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Prezados, bom dia a todos. 

adquiri recentemente um Gradiente DS-88 conquest turbo e fiquei com duvidas quanto a ligação dos cabos... na parte traseira ele tem duas entradas: uma para o toca discos e uma para o CD/VIDEO, uma saída PRE OUT e uma conexão para SURROUND SPEAKERS e duas conexões para caixas de som.

No amplificador (PM 80) tem duas entradas: uma HIGH e outra LOW e saída para mais duas caixas de som

Minhas duvidas:

Como tenho saída para quatro caixas, quero aproveitar ao maximo esse recurso.

Quero ligar a saída de audio da minha TV nesse som, qual melhor opção?

- Entrada de CD/VIDEO?

- Direto no amplificador? Em qual entrada (LOW ou HIGH)?

Sei que aqui só tem fera e preciso da ajuda de vocês! 

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As entradas de Input High, é para entrada de um sinal de alto nível, internamente essa entrada tem um atenuador de sinal de som.

Dê preferência para entrar com o sinal pre amplificado na entrada Low....

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, entendi. No receiver tem uma saida pra amplificada que ligarei no LOW do amplificador, na HIGH posso ligar então o cdplayer?

Outra duvida que tenho é a conexão de SURROUND SPEAKERS, que um par de RCA... imaginei em ligar ali um home theater... rola?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada High é a mesma da entrada low! só que é atenuada, ou você liga uma ou a outra, e não as duas!

Essa saída de Surround eu não sei te dizer se é amplificada para ligar diretamente numas caixas ou se é só uma saída pré-amplificada para ser ligada a um outro amplificador!

Tem que fazer testes ou verificar o manual dele...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais