Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Então amigos, eu estou vendo esse pc aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500

Se eu comprar vou me arrepender ? 

Não estou afim de gastar muito agora, futuramente eu posso dar um upgrade, então posso confiar ou vocês me indicam algum outro com um valor parecido ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alyson Gomes Marins beleza maninho? 

Eu mudaria algumas coisas sem subir tanto o valor de modo q você possa fazer upgrades. 

- mudar a 1060 3gb por 1060 6gb (muito melhor custo/benefício)

- Esse micro vem c uma mobo H110, ela tem somente 2 slots DDR4. Se der, mude pra B150 c DDR4, que tem 4 slots para memória, possibilitando seu upgrade de forma mais fácil. 

- você já tem HD? Se sim, troca esse hd de 1tb por 1 SSD. vale a pena apesar da menor capacidade. Use seu HD atual para arquivos e deixe o SSD para Sistema operacional e programas. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

aproveitando o tópico, tenho o costume de jogar Dota e CS:GO. não tenho muito interesse na maioria dos jogos novos e confesso que se fosse adicionar mais um ou dois games, seria Diablo III e heartstone. 

Além da utilização para games, farei uso contínuo e intensivo de navegador de internet (para pós graduação EAD) e software AUTOCAD.

Pelo que estudei e vi, fiquei entre duas opções

Pichau i3-6100+gtx 1060

Pichau i5-6400+gtx 1060

Meu orçamento seria em torno de 3 mil, considerando que já disponho de monitor 60Hz e SSD 240GB corsair.

Minhas principais dúvidas seriam:

1- essa configuração do i3 teria espaço para upgrade no processador, mesmo acreditando que não seria necessário (devido as aplicações que uso) e se existe algum gargalo relacionado ao i3 em conjunto com a gtx 1060.

Optei pelos processadores intel e placa GeForce por causa do menor consumo de energia.

2- a fonte inclusa aguenta o tranco ?

3- é necessário mais algum cooler ?

Obviamente aceito sugestões de outras configurações disponíveis em lojas confiáveis, que atendam ao requisito CUSTO (3mil) e que tenham um desempenho alto nas aplicações citadas. 

Desde já agradeço a disposição e interesse de todos do forum em ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais