Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Infoara

Senha bitlocker

Recommended Posts

Amigos, meu cliente teve o pc infectado por algum ransomware que ativou o Bitlocker no PC, alguém conhece algum método para quebrar isso e recuperar os dados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, eu passei por algo meio que semelhante, semana passada e fui achar minha solução num fórum de hackers Russo, onde tinha algumas hashs que testei, e uma delas funcionou pra mim.

тест обратной связи для антивирусной вымогателей, который тиражирует релиз кондиционирования пароль то, что должен сделать. Bitlocker хэш (ZZZ890 * () qwertyQWERTY). Используйте этот ключ для расшифровки файлов и дисков.

Usei a chave que está entre parenteses, mas sem o parenteses. Testa ai quem sabe não funciona contigo. Se não, ente em https://evilzone.org/ e procure por Hash bitlocker para encontrar outras dezenas, mas recomendo usar o TOR numa maquina virtual box.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais