Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Rafael de Almeida

Som pipocando de vez enquando

Recommended Posts

olá a todos tive que recorrer ao forum pois ja revirei os sites e não obtive solução

estou tendo problemas com meu computador de vez enquando o som pipoca tanto em jogos como asistindo videos ou ouvindo música

ja atualizei os drivers formatei testei sem placa de video só não testei com outro hd e nem com outra fonte por que não tenho aqui

me falaram que poder ser eles mas minha fonte nunca deu problema acabou a garantia em junho tudo isso aconteceu depois que eu atualizei

a bios para poder suportar o processador que comprei no caso um core 2 quad q8200 a placa-mãe é GA-G31M-ES2C estava com a bios F5 

atualizei pra F7 e desde ai começaram os problemas

config

core 2 duo e8400 3,0ghz

4gb ram ddr2 800 mhz

320 hd

HD 6670 1gb 128 bits

fonte evga 430w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o inicio o Som Onboard passa a pipocar depois de (4-8 horas de jogo ou uso constante) se não for constante não se abala, se for isso fique sabendo que é comum e não tem conserto, você tem que reiniciar a máquina

Não sendo isso, possivelmente a solução é trocar de Windows e não instalar o driver do fabricante e sim permanecer com o do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Marcos Rafael de Almeida disse:

eu só jogo no máximo 1 hora direto enquanto a isso não é e não é problema com som

por que ja testei com placa de audio usb e o problema continua

Neste caso é rede e não som, jogando DOTA 2 também acontece comigo, porém o problema é na rede.

Compartilhar este post

Link para o post

windows 7 ultimate 64 bits ja testei com o 8.1 e não resolveu eu tenho o 10 aqui mas não vou instalar por que creio que nao seja no sistema pois ja formatei dezenas de vezes baixei diversos drivers e não resolveu eu retirei o cabo do painel frontal e desabilitei o audio da placa-mãe coloquei uma placa de som usb e diminuiu mas ainda continua estou de saco cheio fiz de tudo que eu podia fazer estou me acostumando a usar assim mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais