Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note atrasando hora mesmo com troca de bateria


J.Augusto F

Posts recomendados

Olá NascarBR

 

Recentemente fiz um dual boot Windows/Linux e quando iniciava o Windows a hora estava errada. (antes do dual boot estava normal). Após iniciar o PC umas 4 vezes e atualizar o horário, esse problema parou.

Fiz o seguinte: alterar configurações de data e hora > Horário na Internet > Alterar Configurações > Atualizar Agora

 

Como eu disse, fiz esse processo umas 4 vezes após iniciar o PC. Dessa forma resolveu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu faço muitas substituição com baterias com esse plug. Eu normalmente aproveito somente o conector e pego os fios e coloco nos polos da bateria e prendo com fita kapton depois coloco espaguete térmico e deixo tudo certinho.

Para testar, basta com o multímetro medir o conector e boa. Porém se mesmo assim, ocorrer o problema, indica que você tem um problema no circuito da placa. Da para contar esses problema, soldando os fios da bateria direto nos terminais correspondentes da BIOS que volta tudo a fica beleza!

 

Boa sorte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Kikeitu disse:

Seguinte, eu faço muitas substituição com baterias com esse plug. Eu normalmente aproveito somente o conector e pego os fios e coloco nos polos da bateria e prendo com fita kapton depois coloco espaguete térmico e deixo tudo certinho.

Para testar, basta com o multímetro medir o conector e boa. Porém se mesmo assim, ocorrer o problema, indica que você tem um problema no circuito da placa. Da para contar esses problema, soldando os fios da bateria direto nos terminais correspondentes da BIOS que volta tudo a fica beleza!

 

Boa sorte

Vou verificar, valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...