Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor vga e chromecast


Posts recomendados

Olá pessoal!

Seguinte, minha TV queimou, e tô sem TV, tenho um monitor antigo da LG 23' com VGA parado em casa, que eu usava no computador antigo.

Eu consigo usar o Chromecast (que tem entrada HDMI) nele se usar algum tipo de adaptador VGA / HDMI?

Se sim, e vocês conhecerem tal adaptador, me mandem links dos modelos para que eu possa comprar por favor.

Porque sai mais barato que comprar uma TV nova kkkkkkk, e até porque eu só uso TV pra streaming (Crunchyroll, Netflix e Youtube), não vejo TV propriamente disso.

Obrigado pela atenção e pela ajuda desde já.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

São padrões diferentes, um simples adaptador não funcionará, você tem que procurar por um "conversor" de HDMI para VGA

Tipo esses dos links abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692624875-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM

Ou nas lojas Americanas:

http://www.americanas.com.br/produto/13364259/cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio?WT.srch=1&opn=YSMESP&loja=11181584000165&epar=&epar=bp_pl_00_go_et_tv_e_home_theater_todas_geral_gmv&gclid=CjwKEAjwm_K_BRDx5o-sxq6ouXASJAC7TsFLLuhwqlcnP3nwNhH-VUNshBT1tI91VH__n0Re2_NYXhoCJqLw_wcB

Se em sua Cidade tiver Lojas Americanas, vá até uma loja pessoalmente, ai não terá que pagar o frete!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa galera, beleza?

Tô de volta, seguinte, comprei o conversor hoje pela manhã aqui na minha cidade, fui testar e só tá dando áudio mas não mostra a imagem fica dando um erro (Analógico, Fora de Escala, 67.3kHz/60Hz) conforme os anexos.

Meu monitor que eu quero usar é um LG W2252TQ (VGA) e o Chromecast 1 (HDMI).

Tentei pelo aplicativo do Chromecast mudar de 60Hz para 50Hz mas o erro persistiu tanto em um jeito quanto outro.

Pelo monitor não consigo ter acesso a nenhum tipo de menu ou configuração, somente o botão de ligar e desligar o monitor está respondendo, o resto parece estar bloquado, apesar de fazer o som normal quando clica neles.

Agora assim, no momento em que ele liga o chromecast e o monitor, aparece a Mensagem em baixo "Chromecast..." como se estivesse sendo Iniciado, ai depois aparece o erro.

E ai, o que vocês acham? Alguma solução?

 

cameringo_20161031_135132.jpg

cameringo_20161031_135157.jpg

IMG_20161031_123924.jpg

Screenshot_20161031-131609.png

cameringo_20161031_141150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...
Em 31/10/2016 às 15:17, Remigio disse:

Opa galera, beleza?

Tô de volta, seguinte, comprei o conversor hoje pela manhã aqui na minha cidade, fui testar e só tá dando áudio mas não mostra a imagem fica dando um erro (Analógico, Fora de Escala, 67.3kHz/60Hz) conforme os anexos.

Meu monitor que eu quero usar é um LG W2252TQ (VGA) e o Chromecast 1 (HDMI).

Tentei pelo aplicativo do Chromecast mudar de 60Hz para 50Hz mas o erro persistiu tanto em um jeito quanto outro.

Pelo monitor não consigo ter acesso a nenhum tipo de menu ou configuração, somente o botão de ligar e desligar o monitor está respondendo, o resto parece estar bloquado, apesar de fazer o som normal quando clica neles.

Agora assim, no momento em que ele liga o chromecast e o monitor, aparece a Mensagem em baixo "Chromecast..." como se estivesse sendo Iniciado, ai depois aparece o erro.

E ai, o que vocês acham? Alguma solução?

 

cameringo_20161031_135132.jpg

cameringo_20161031_135157.jpg

IMG_20161031_123924.jpg

Screenshot_20161031-131609.png

cameringo_20161031_141150.jpg

 

adicionado 1 minuto depois

Sei que hoje não vai resolver mais seu problema, mais pra tirar a a duvida você iria precisa de uma tv dessas antigas mesmo pra acertar a resolução uso meu monitor antigo como tv e funciona de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...