Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar placa de vídeo da nvidia geforce 8400


Posts recomendados

Já tentei de tudo para instalar essa placa de vídeo e o erro persisti. já baixei o driver diretamente do site do fabricante e ainda nada, 

Segue o erro da imagem a baixo. 

HELP!!!! HELP!!!!! HELP!!!!

Erro NVIDIA.png

 

Vale lembrar que já tentei configurar na BIOS algor relacionado a PCI express, mais não encontrei nada a relacionado 

Nome da placa-mãe: ECS H61H2-M2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, XxXHannibalXxX disse:

Já tentei de tudo para instalar essa placa de vídeo e o erro persisti. já baixei o driver diretamente do site do fabricante e ainda nada, 

Segue o erro da imagem a baixo. 

HELP!!!! HELP!!!!! HELP!!!!

Erro NVIDIA.png

Sim... Inclusive no setup tem windows 8.1, windows 7, windows vista e windows 10 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ant1d0p1ng disse:

Acho que você tá colocando um drivers não compatível com seu so,verifique se seu Win é 32 ou 64 bits e assim baixar o driver pro seu sistema

Amigo muito obrigado!! Foi isso mesmo... Mais o estranho é que a descrição do setup tinha para minha versão do meu pc. Enfim...ou eu acabei baixando a mesma versão mais para outro modelo de placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...