Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para streamar via xbox one


Posts recomendados

Olá amigos, meu primo tem um pc basicão, aqueles antigos da positivo mesmo, e queria streamar via app do xbox one no windows 10.

O pc dele conta com um processador intel core 2 duo E7500 2.93ghz e 4gb de memória(placa-mãe é uma antiga da asus, se n me engano), ele acha que o problema principal é placa de vídeo e eu falei pra ele que se for colocar uma placa de vídeo antes tem que comprar uma fonte e etc porque a fonte que ele tem é uma daquelas genéricas que já vem com o pc.

Ele diz que quando streama trava muito e fica com uma qualidade de imagem péssima, eu queria saber se o principal problema dele é realmente a falta de uma placa de vídeo e se for, qual placa de vídeo até uns 250 reais vocês recomendam?

 

Não sei se postei na área certa, sou novo no fórum, me perdoem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Guilherme Schneider disse:

@Havo E aí amigo, beleza?

 

Cara, pela minha pouca experiência com streaming, eu diria que o problema é o pc inteiro, e sim, é bem recomendado uma placa de vídeo, eu recomendaria obter um novo equipamento antes de tentar utilizar tal ferramenta no pc.

Obrigado pela resposta, vou passar essa informação pra ele, do jeito que ele é afobado ele vai tentar comprar a fonte e a placa e se n rolar vai trocar tudo aos poucos depois, hahahaha

Muito obrigado mesmo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Havo Capaz! Lembrando que essa é a minha opinião e experiência pessoal, pode ouvir a opinião de outras pessoas, até acho importante, mas à princípio, eu primeiramente arrumaria uma máquina inteira melhor.

 

Antigamente eu tinha um dual core (inferior ao do seu amigo) e tinha placa de vídeo, e o software de streaming nem abria! Então acho que um core 2 duo não vá ser tão mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...