Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
schneid

Processador chegando a 100°c.

Recommended Posts

Bom...meu processador é um Intel Core i3 2100 2° geração,andei monitorando a temperatura dele com o MSI Afterburner enquanto eu jogava(não tenho placa de video,então uso a GPU integrada que é a Intel HD Graphics 2000).Eu notei algo estranho com a temperatura,logo quando eu ligo o PC ele já marca uns 50°C e quando eu abro um jogo ,em questão de 20 segundos,a temperatura sobe pra 101°C e permanece nessa temperatura enquanto o jogo estiver aberto,quando eu fecho o jogo a temperatura despenca pra uns 60°C em 20 segundos.Já troquei a pasta térmica e verifiquei se o cooler não esta solto.Queria saber porque esse aumento de temperatura tão rápido e se tem alguma solução.

Deixei uma imagem da temperatura marcada pela placa-mãe logo depois de ligar o pc.

20161010_121231.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Qual o restante da configuração da sua máquina é cooler in box, reveja novamente as presilha do cooler.

Da época do LGA 775, 1156, 1156, etc as travas depois de um tempo quebra, quebrou a temperatura em repouso pode até ficar bom mais em full vai na casa do chapéu.

5866-MLB5005317422_092013-Y.jpg

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa tarde

Qual o restante da configuração da sua máquina é cooler in box, reveja novamente as presilha do cooler.

Da época do LGA 775, 1156, 1156, etc as travas depois de um tempo quebra, quebrou a temperatura em repouso pode até ficar bom mais em full vai na casa do chapéu.

5866-MLB5005317422_092013-Y.jpg

Att Edvaldo

Configurações da minha máquina:

Processador: Intel Core i3 2100

RAM: 8 gb,2 pentes de 4 gb 1333 mhz em Dual chanel

placa-mãe: Biostar H61MH

HD: SATA Samsung 320 gb

O cooler é da Intel,aquele padrão que vem com o processador,eu já verifiquei as travas e todas as quatro estão em prefeito estado,eu limpei ele esses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas travas são um lixo! :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais