Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No valor de r$ 2728,00 essas configs estão boas?


Posts recomendados

Olá galera,

 

Estiver olhando alguns PCs, se for comprar já montado o preço fica muito mais caro, porém não tenho muito experiencia em montar meu próprio PC, posso gastar no máximo R$3000.00, montei esse PC custando R$R$ 2728,00(+ R$200,00 de frete e montagem dando por volta de R$3000,00) gostaria de saber se todas as peças são compatíveis e se por esse preço terei um bom custo-beneficio.

Desde já agadeço muito

 

PC montado.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Otávio Leão Macêdo Cunha disse:

Olá galera,

 

Estiver olhando alguns PCs, se for comprar já montado o preço fica muito mais caro, porém não tenho muito experiencia em montar meu próprio PC, posso gastar no máximo R$3000.00, montei esse PC custando R$R$ 2728,00(+ R$200,00 de frete e montagem dando por volta de R$3000,00) gostaria de saber se todas as peças são compatíveis e se por esse preço terei um bom custo-beneficio.

Desde já agadeço muito

 

PC montado.png

Troca essa fonte por uma CX 500W, ou até uma 430 W segura a config. Em relação a memória, n vai perder muita coisa para uma ddr4, porém os módulos estão no mesmo valor dos ddr3, só as placas mãe que são uns 140 reais mais caras, só questão de "não ficar para trás", porém na prática n vai sentir diferença alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Leão Macêdo Cunha Cara, vamos pelo começo, esse processador e placa-mãe são incompatíveis, se você comprar os dois não vai dar certo, recomendo assim como os outros falaram ddr4 com esses processadores de 6° geração da intel, eles não se dão bem com ddr3, a placa-mãe que te recomendaria para esse processador é essa, sobre o processador, pode economizar e utilizar esse i3, a diferença em jogos entre os dois não é muito grande, e sobre a fonte, a cx500 é uma ótima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Fiz essas mudanças, o orçamento subiu para R$ 3.113,92 com frete, coloquei a placa-mãe compativel e ddr4, mudei a fonte, coloquei as memorias ddr4(ainda vai sobrar 2 slots na placa-mãe) e pro fim troquei a placa de vídeo, essas configs ficam boas então?

Desde já agradeço muito!

PC NOVO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com esse grana já dá pra partir pra esse PC aqui:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500 por R$3.179,84.

Estamos falando de uma GTX1060 de 6GB, que tem desempenho 60% superior à essa 960 que você está cotando. Se ainda assim você quiser comprar na Kabum, troque a placa de vídeo por uma 1060, use uma placa-mãe H110M (http://www.kabum.com.br/produto/78357/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-h110m-c-br-2xddr4-hdmi-vga-usb3-0-5x-protection-porta-com-header-lpt-chassis-intrusion), que é mais barata e use uma fonte Corsair CX430, que aguenta a GTX1060 e o i5 tranquilo e é mais barata que essa de 500W que você está cotando.

Se for apertar o orçamento, fique com 1 pente de 8GB de RAM e quando der, você compra outro de 8GB. Nos games atuais, 8GB é o suficiente para rodar tudo sem perder desempenho. Claro que 16GB te deixa tranquilo por mais anos, mas o importante é o foco no agora.

Vai por mim, estou cotando um PC para montar nos States no fim do ano e sei do que estou falando. i5-6500 e GTX 1060 6GB é o melhor custo benefício do momento para Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Tanaka

3 horas atrás, Vinicius Tanaka disse:

Na pichau no fds tem um i3 6100 gtx 1060 3gb, 8gb ddr4 por 2598

Vinicius, você acha que o i3 6100 toca bem essa placa de vídeo? E essa 1060 3gb é equipara com a gtx 960 4gb? última pergunta, você acha que 3gb de Vram é suficiente pra um The Witch 3? Se puder responder as perguntas eu agradeço, to muito afim de comprar esse pc que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...