Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor opção para aumento de fps?


Posts recomendados

Olá a todos,

Vou tentar explicar o mais rápido possível sem falta de detalhes importantes. Lets Go.

Pretendo fazer um upgrade do pc, orçamento avaliado em +ou- R$ 1.700.

Estudei bastante quais opções seriam melhores, sendo que planejava deixar minha atual placa de vídeo(GT 740 3gb Zotac) no novo up, pelo menos por um tempo.

Minha atual configuração é: 

GPU: Gt 740 3gb Zotac.

RAM: 3 GB.

PROCESSADOR: Intel core duo E7400 2.8ghz.

Acredito que o resto dos detalhes não são valiosos nessa questão.

Bom, com essa configuração consigo rodar alguns jogos(poucos e até antigos :/) em low e medium em torno de 20 a 35 fps( que não é o suficiente para mim).

Conversando com alguns amigos, eles me aconselharam a trocar de processador, e botar mais memória RAM.

Então bolei essa configuração:

PROCESSADOR: Amd fx 8350 4ghz no turbo.

placa-mãe: Alguma que seja compatível com o processador( não procurei ainda rs).

RAM: 1 Slot de 8gb Fury(Acho que é assim rs).

E também vou trocar minha fonte por uma Corsair 500 Whats 80 plus bronze, por se tratar de um processador da AMD.

A alguns dias vi em um tipo de estudo sobre CPUs gamers que o bem mais importante seria a GPU e não o Processador, desde de então fico pensando, seria melhor eu comprar uma placa de vídeo superior a minha atual pra ter bons fps(Nos meus planos estão a r7 360) agora e trocar meu processador dps, ou, troco logo o processador e deixo a GPU atual, e troco por um digamos... GTX 960( Meu projeto kk)?

Agradeço desde de já quem quiser me ajudar, e perdão pelo tópico um tanto grande. :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba seu PC já está ótimo só complete as memória para 8GB, mais sua placa pelo visto só suporta 4GB? Trocar de placa-mãe então e terminar com as memórias 8GB.

 

O Desempenho ai pode estar sendo afetado por programas ruins, win pirata, anti-vírus pesado, muitos programas instalados, provavelmente o jeito é trocar de Windows.

 

Passar pra AMD? com 1 slot de 8GB ao invés de 2 de 4GB? Sei não, bolou mal aí mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...