Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TheusFerreira

Qual melhor opção para aumento de fps?

Recommended Posts

Olá a todos,

Vou tentar explicar o mais rápido possível sem falta de detalhes importantes. Lets Go.

Pretendo fazer um upgrade do pc, orçamento avaliado em +ou- R$ 1.700.

Estudei bastante quais opções seriam melhores, sendo que planejava deixar minha atual placa de vídeo(GT 740 3gb Zotac) no novo up, pelo menos por um tempo.

Minha atual configuração é: 

GPU: Gt 740 3gb Zotac.

RAM: 3 GB.

PROCESSADOR: Intel core duo E7400 2.8ghz.

Acredito que o resto dos detalhes não são valiosos nessa questão.

Bom, com essa configuração consigo rodar alguns jogos(poucos e até antigos :/) em low e medium em torno de 20 a 35 fps( que não é o suficiente para mim).

Conversando com alguns amigos, eles me aconselharam a trocar de processador, e botar mais memória RAM.

Então bolei essa configuração:

PROCESSADOR: Amd fx 8350 4ghz no turbo.

placa-mãe: Alguma que seja compatível com o processador( não procurei ainda rs).

RAM: 1 Slot de 8gb Fury(Acho que é assim rs).

E também vou trocar minha fonte por uma Corsair 500 Whats 80 plus bronze, por se tratar de um processador da AMD.

A alguns dias vi em um tipo de estudo sobre CPUs gamers que o bem mais importante seria a GPU e não o Processador, desde de então fico pensando, seria melhor eu comprar uma placa de vídeo superior a minha atual pra ter bons fps(Nos meus planos estão a r7 360) agora e trocar meu processador dps, ou, troco logo o processador e deixo a GPU atual, e troco por um digamos... GTX 960( Meu projeto kk)?

Agradeço desde de já quem quiser me ajudar, e perdão pelo tópico um tanto grande. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba seu PC já está ótimo só complete as memória para 8GB, mais sua placa pelo visto só suporta 4GB? Trocar de placa-mãe então e terminar com as memórias 8GB.

O Desempenho ai pode estar sendo afetado por programas ruins, win pirata, anti-vírus pesado, muitos programas instalados, provavelmente o jeito é trocar de Windows.

Passar pra AMD? com 1 slot de 8GB ao invés de 2 de 4GB? Sei não, bolou mal aí mano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais