Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WPF

Placa de videio onboard x dedicada

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Tenho um notebook acer E5-574, que vem com a placa onboard intel 520, e uma dedicada Geforce 940m. A M é que no directx aparece a intel como exibição e a geforce como renderização, só que o jogo que tenho usado o computador (Nascar 2003 - NR2003) é antigo e, quando vai configurar, só lê a intel, e não a 940, me fazendo usar um simulador de nascar que tá parecendo mais um stunts.

Alguém pode me dizer como eu faço para o directx ler a geforce como exibição também?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que haver alguma opção no BIOS ao iniciar o PC [F1],[F2],[F3] ou [DEL] depende tem que ver no manual, se não tiver nada lá você desabilita pelo o windows a placa onboard o que pode te causar problemas; Painel de Controle//Hardware e Manutenção//Gerenciador de Dispositivos // Adaptadores de Vídeo desabilitar o vídeo intel.

Compartilhar este post

Link para o post

O nascar 2003 é muito antigo, tanto que roda no windows xp sem maiores problemas.

A não ser que sejas fã do jogo, sugiro que tentes outra versão mais recente. Por exemplo, nascar 2015!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais