Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de gabiente compacto


Ir à solução Resolvido por Menko,

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo montar um PC em um gabiente compacto. A princípio estava pensando em um Mini ITX, mas vi que pelas poucas opções e pelo preço dos componentes e do gabinete não vale a pena. Então estava querendo um gabinete para placa Micro ATX com visual bonito e clean (nada daqueles monstros tipo o XPredator da Aerocool (eu tenho um)). Posso pagar até uns 450 reais. Já tenho uma fonte coolermaster cx 450 acho. A placa de vídeo é Pci-E. Se não me engano uma ATX 6850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pode parecer ou ser meio ou muito feio, mas o projeto é excelente. A circulação de ar é acima da média. E o bicho é pequeno.

https://www.riotoro.com/case-cr1080/

http://www.kabum.com.br/produto/80106/gabinete-riotoro-atx-split-cubic-1x-led-fan-cr1080

 

E o Corsair Spec 02 é outra opção com bom projeto.

http://www.kabum.com.br/produto/57875/gabinete-corsair-carbide-spec-02-red-cc-9011051-ww

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei destes dois, mas vendo as dimensões ainda fica grande (estou comparando com a estação de trabalho da positivo que eu uso aqui no trampo). Estou vendo a possibilidade de não usar a placa de vídeo, já que eu pouco jogo e pegar algo mais compacto. Só precisaria que a fonte servisse.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...