Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe liga mas desliga


Posts recomendados

Eu tenho uma placa-mãe MSI H61M-E22/W8, que estava funcionando bem, a 3 dias eu instalei uma placa de video Nvidia Gforce gtx 960 4GB, tudo indo bem, até o pc ontem começar a desligar, eu presumi que seria o processador, já que estava quente, o fan e o dissipador estavam entupidos, limpei mas o pc ligava e desligava, o HD parecia que ia ficar ligado mas tudo desligava. Descobri que o slot de memoria que fica do lado do processador, quando com uma placa de memoria conectado nele, era a causa do pc não ligar, fiquei com uma só memoria e o pc funcionando, deduzi que era algo no slot da pl mãe, então hoje eu passei limpa circuito nele para ver se dava resultado e nada, fui jogar um jogo e rodando o cpu z HWmonitor vi que o processador tava ficando mt quente, decidi trocar a pasta termica, quando coloquei o fan de novo eu não encaxei muito bem, mas o pc ligou com 2 placas de memorias, após um tempo o processador aqueceu porque estava mal colocado e meu pc travo, então botei ele direito e o pc voltou a funcionar a penas com um placa, o slot perto do processador voltou a  não deixar o pc iniciar.

 

Não sei o que fazer alguém pode me ajudar

 

meu pc

 

Pl mãe : MSI H61M-E22/W8 (LGA 1155)

processador : intel core i5 3330 CPU 3.00 GHz

pl de video : Nvidia Gforce gtx 960 4GB

placas de memoria : 2x Kingston 8GB DDR3 1333 MHz (ambas placas funcionam)

 Fonte : ZM500-GLX (500WATT)

HD : ST3400620NS ATA device

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...