Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd intel 535 vs hyperx savage, qual escolher?


Visitante

Posts recomendados

Estou em dúvida entre 2 SSDs:

Este: SSD Intel 535 120GB
e este: SSD Kingston HyperX Savage 120GB

As vantagens do Intel são o excelente RMA, garantia de 5 anos e maior durabilidade. Já o Kingston tem IOPS e taxas de leitura e escrita mais altas, porém "só" 3 anos de garantia e menor durabilidade. O que me deixa na dúvida é que basicamente um modelo tem o que o outro não tem. E vice-versa. Sei que o Intel é melhor na escrita, mas em leitura o HyperX é superior.

E agora, em qual destes 2 modelos devo investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Basser Bom dia!

 

Dá uma olhada nesse comparativo: http://ssd.userbenchmark.com/Compare/Intel-535-Series-120GB-vs-HyperX-Savage-120GB/m28259vs3496

 

Trata-se de um site que colhe os dados de uso dos SSDs dos usuários e não meramente uma análise técnica, então você tem aí uma comparação desses hadrwares em uso por diversos usuários, acho bem válido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia feito esse comparativo, e acabei escolhendo o Kingston. Ele pode não ter os 5 anos de garantia ou a alta taxa de escrita da Intel, mas é muito rápido nas leituras. Estou esperando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...