Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
m1n0t4ur

Programas param de funcionar após usar teclado no windows 10

Recommended Posts

Boa noite Galera.

Eu atualizei o meu windows 7 para o 10 e estou enfrentando um problema que nunca vi.

O meu teclado (driver instalado e funcionando) aceita comandos de atalhos e etc, mas quando entro em um programa e digito alguma coisa ele trava o programa

tentei no skype, firefox, chrome, steam e por ai vai...

Na pesquisa da cortana ele funcionou quando eu atualizei alguns drivers que eram do 7 (fiz a atualização do 7 para o 10, ambos pro de 64bits)

eu ja atualizei os drivers, testei outros teclados (mais 2 diferentes) e não consigo fazer eles funcionarem. Sabem o que pode ter ocorrido?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se esta atualização    KB2913431    está   instalada, remova ,reinicie e veja se o problema continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2016 às 10:57, tekinha disse:

Veja se esta atualização    KB2913431    está   instalada, remova ,reinicie e veja se o problema continua.

tekinha, acabou que eu tentei a noite toda e não obtive resultados, mas confesso que eu não testei essa atualização....

eu restaurei o windows mantendo os arquivos pessoais q o problema foi contornado...

obrigado de qualquer forma!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais