Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo Primo

Troquei a placa de video e nao da video no pc

Recommended Posts

Meu primeiro poust aqui,nao seii se to fazendo no lugar certo mas ta ae o problema

Ontem comprei uma placa de video porque achei q a minha estava queimada,pois ela nao dava video simplesmente ficava tudo preto 

Dps eu comprei uma gt730 e aconteceu a mesma coisa ela nao da video,fiquei muito tempo tentando resolver e quase achei a solução aqui neste forum mesmo,entrei na bios 

e coloquei para abri com pci-e dps disso eu consigui usar minha primeira placa que eu achava q estava queimada era AMD radeon 5450 quando troquei a placa de vídeo (depois de ter mudado a configuração la na bios A nova placa de video continuou sem dar video mais ela deu um sinal de vida mas com as cores todas invertidas na parte de escolher o windows (eu tenho o 7 e o 10) apois escolher o windows ela fica tudo preto de novo e nao abre mesmo com as cores invertidas 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Primo Provavelmente isso aconteceu porque você não desinstalou os drivers de vídeo da AMD 5450 antes de trocar para a Nvidia GT730.

Coloque a placa antiga devolta (AMD 5350), desinstale os drivers usando o programa DDU (Display Driver Unninstaller) no modo de segurança, aí sim você pode trocar para a GT730 e instalar os drivers dela.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fazer isto e continuou com o mesmo problema comecei a suspeitar q ela ja veio queimada (gt730) coloquei uma outra placa de video minha uma gt220 e foi normalmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais