Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga mais pc continua funcioado


Posts recomendados

Ola, membros do forum.

Sou novo aqui mais ja utilizei varias vezes este forum para resolver problemas do meu cotidiano.

 Hoje decidi criar esse tópico pois esto com um problema serio que nao encontrei solução em lugar algum.

Meus monitores estão desligando esporadicamente, porém o computador continua funcionado se estou jogado o jogo continua funcionado o o áudio também mas as telas ficam pretas.

ja atualizei os drives, formatei, atualizei os drives de novo, troquei o slot da placa de video, testei com um monitor so, monitorei temperatura mais manteve bem estável

o problema ocorre ate quando estou vendo filme ou olhado a internet.

config

windows 10

i74770k

gtx 970 evga sc

asus sabertooth z87

4x4gb gskill sniper =16gb

ssd 128 kingstone 

hd 2tb WD green 

fonte corsair cx750m

refrigeração h100i

gabinete cm690 iii green 

monitores LG 25UM58-P e LG E1911S

mouse razer mamba tournament edition chroma

teclado razer deathstalker expert

fone corsair vengeance 2100

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se  a opção fast startup estiver marcada nas opções de energia  ele não desliga mesmo, fica como em hibernação.

 

http://www.tenforums.com/tutorials/4189-fast-startup-turn-off-windows-10-a.html

 

Ainda nas configurações de energia tem as opções de tempo para desligar monitor...etc..  Dê uma conferida nas opções lá e escolha a que mais se adequar ao que precisa.

Também nas opções de personalização deslique a opção de proteção de tela.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta desativado a opcao de inicializacao rapida e esta para nunca desligar o video nunca esmaecer e nunca suspender atividade do computador

o problema ocorre em uso. estou jogando no meio do tiroteio dai as telas desligam 

comprei um cabo displayport pra testar se era o cabo hdmi ou a entrada hdmi mais nao mudou nda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, danielzim disse:

:tw_bawling: ta em 60hz 

vou tentar contato com o suporte da microsoft ou vou volta pro windows7 

muito obrigado

Beleza, eu também tive esse problema tive que colocar manualmente a capacidade do monitor no driver de vídeo(catalyst), só a instalação do driver do monitor não resolveu.:eek:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...