Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para core i7 + gt 240


Posts recomendados

Galera sou bem leigo em relação a parte de hardware então preciso de uma ajuda pra comprar uma fonte.

 

Meu pc tem as configurações Intel corei7, 8g ram xms3, 1t de Hd placa de video point of view gt240, gabinete gamer. As outras config. Não sei kkk. 

Eu uso ele pra trabalhar com coreldraw, photoshop e illustrator. Jogo alguns jogos também tipo skyrim e outros de ps3. Minha fonte queimou porque esqueci de ligar no istabilizador e liguei na tomada. Qual fonte é boa pra essas configuraçoes e barata porque infelizmente estou duro de grana. E sei que geralmenre coisa barata da dor de cabeça.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daniel da silva frança disse:

Minha fonte queimou porque esqueci de ligar no istabilizador e liguei na tomada.

 

O problema certamente não foi esse! Pois, o correto é ligar direto na tomada ou em um filtro de linha com proteção e NUNCA em um estabilizador, veja: https://www.youtube.com/watch?v=ozxqu6kpRtM

 

Provavelmente sua fonte antiga era ruim e qualidade bem baixa...

 

Uma fonte ótima com um preço acessível seria esta: http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box?gclid=CNS27Jnt0s8CFUSAkQodgiIJMA

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Daniel da silva frança disse:

Galera sou bem leigo em relação a parte de hardware então preciso de uma ajuda pra comprar uma fonte.

 

Meu pc tem as configurações Intel corei7, 8g ram xms3, 1t de Hd placa de video point of view gt240, gabinete gamer. As outras config. Não sei kkk. 

Eu uso ele pra trabalhar com coreldraw, photoshop e illustrator. Jogo alguns jogos também tipo skyrim e outros de ps3. Minha fonte queimou porque esqueci de ligar no istabilizador e liguei na tomada. Qual fonte é boa pra essas configuraçoes e barata porque infelizmente estou duro de grana. E sei que geralmenre coisa barata da dor de cabeça.

 

Se quiser economizar, XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze. Se não quiser mais se preocupar com fonte, XFX XT 500 ou  Corsair CX500 Bronze.

 

E apenas para frisar ainda mais o que já foi dito acima, não utilize estabilizadores de forma alguma.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...