Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala clã! Então... Tenho um PC aqui que comprei em 2013, ele me satisfez ate agora, mas estou ingressando mais em jogos e claro aqui não roda :/, nunca mudei nada nele, entendo quase 0% sobre esse assunto, eu realmente quero jogar star wars BATTLEFRONT e Overwath, meu pc é esse:
Processador : Intel(R) Pentium(R) CPU G620 @ 2.60GHz  2.60GHz
Memoria instalada (RAM) : 6.00 GB
Li em alguns lugar e um amigo meu me disse pra comprar um processador AMD FX 6300
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=35565&origem=52&gclid=CKa_17Ht0s8CFYYIkQodMTkEJw
Uma fonte pois a minha não é 500W
E essa placa de video
http://www.kabum.com.br/produto/50096/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-750-ti-2gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3753-kr
Quero rodar principalmente BATTLEFRONT, isso ai ta certo? Precisa mudar mais nada? No maximo posso gastar 1.000 :/

nop.jpg

s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FX 6300 não serve na sua placa-mãe. Quanto pensa em gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou comprar a placa-mãe xD, realmente n vi que o processador não é do meu soquete, eu vou comprar um processador pra minha placa-mãe ou to fazendo besteira? foi mal é sou uma maquina de flr ***** me corrija

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo da sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tivesse um outro processador e uma fonte um pouco melhor, você poderia só juntar mais uns 300 reais e comprar uma GTX 970. Estamos falando de Star War no alto e outros jogos no ultra! 

Mas com esse processador aí, acho que no máximo aguenta uma GTX 750 e ainda depois teria o problema da fonte.

Acho que neste caso o valor é pequeno para esse investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais