Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pauro

Problemas Com Monitor

Recommended Posts

pessoal,

eu tinha uma ctr samsung modelo 753dfx(tela plana) e adquiri um samsung lcd 17 polegadas.. o problema é que uma fot por exemplo no antigo samsung ficava mais nítida do que no lcd.... no lcd ficam tipo uns quadradinhos... isso é normal????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo m d monitor, mas pode ser problema entre a resolução nativa do monitor e a resolução q você usa... tipo se a resolução nativa for 1024x768 e você diminuiu a resolução para 800x600 vai fica meio stretchado, enquadradado u até menor... tipo.. caso o problema seja esse, leia https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tudo-o-Que-voce-Precisa-Saber-Sobre-Monitores-LCD/942 ... é um artigo do Clube do Hardware

falou

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi.. mas a resolução nativa é de 1024x768.. e é esta que eu estou usando

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, também tenho problemas. Tenho um AOC 17 Spectrum 7VlrA e uma mesma foto vista num samsung antigo syncmaster 3 fica muuito superior a vista no AOC. Além disso, não sei qual a frequência ideal que o traste roda melhor, e frequentemente, nos jogos, ele entra na porrada com a placa de vídeo para ver quem trava o micro primeiro. Na verdade não sei se é monitor, placa de vídeo ou o som-onboar da AsusA78NX-X, pois esse também trava o micro quando uso o winamp.

Eis nosso dilema, não saber onde está o problema.

falou

Bozzer

Compartilhar este post

Link para o post

Bom

Só posso dizer uma coisa. Vi um pc com video onboard no trampo da patroa e sinceramente! Nunca vi uma imagem mais nítida que naquele sistema. Me parece que o responsável é mesmo o monitor!

Compartilhar este post

Link para o post

tá meiraneto mas assim é normal o monitor ter menos resolução q um ctr???????

Compartilhar este post

Link para o post
B) Parece com certeza q o monitor lcd está exigindo mais resolução, se você já tentou configurar seus pixel's e não conseguiu resolção melhor, pois então é o caso de testar uma placa de vídeo melhor. Vá a uma loja com manutenção e peça para fazer um teste, com uma placa legal. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Pauro

Não creio ser inferioridade da PV. FX5900XT? Acho que com essa PV seria possível ter uma ótima qualidade de imagem. Mas como não entendo nada de LCD, não poderei arriscar um palpite verdadeiro do que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais