Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Monitor


Pauro

Posts recomendados

Eu não entendo m d monitor, mas pode ser problema entre a resolução nativa do monitor e a resolução q você usa... tipo se a resolução nativa for 1024x768 e você diminuiu a resolução para 800x600 vai fica meio stretchado, enquadradado u até menor... tipo.. caso o problema seja esse, leia https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tudo-o-Que-voce-Precisa-Saber-Sobre-Monitores-LCD/942 ... é um artigo do Clube do Hardware

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também tenho problemas. Tenho um AOC 17 Spectrum 7VlrA e uma mesma foto vista num samsung antigo syncmaster 3 fica muuito superior a vista no AOC. Além disso, não sei qual a frequência ideal que o traste roda melhor, e frequentemente, nos jogos, ele entra na porrada com a placa de vídeo para ver quem trava o micro primeiro. Na verdade não sei se é monitor, placa de vídeo ou o som-onboar da AsusA78NX-X, pois esse também trava o micro quando uso o winamp.

Eis nosso dilema, não saber onde está o problema.

falou

Bozzer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...