Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
becknh

Samsung 753dfx

Recommended Posts

meu samsung foi para banha..

tp... as vezes eu ligava ele.. e ele ficava dando uns zunidos, e aparecia só um filete de imagem bem no meio dele, atravessando verticalmente o monitor, e tremendo horizontalmente, aí eu desligava.. e ligava e funcionava normal.. um dia eu liguei ele.. e só deu o zunido..

aí eu desliguei..

e liguei.. e continuo não aparecendo nda.. resolvi esperar.. aí comeco a desce a imagem... quando a imagem estava no meio..saiu fumaca do monitor.. e eu desliguei ele, a partir aí ele não ligo mais..

o que pode te acontecido?/

o pessoal da samsung queh 250 para arruma... isso q ta na garantia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O monitor esta na garantia ? se esta não deveria ter cobrança para arrumar,

se deu defeito com menos de um ano de uso, a samsung da outro novo pro cliente, mais no geral sao 3 anos de garantia, não pode aver cobrança com o aparelho na garantia, não estou entendendo :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles dizem q a garantia não cobre a troca da placa principal..

aí teoricamente não estariam fazendo na garantia.. não consigo entende também porque não cobre... já q aconteceu totalmente do nda.. e isso ta uma embronha desde abril....

mandei o monitor, porque acontecia aquele treco d tremer a imagem.. aí volto e eles disseram q não tinha nda!

fico 1 mes cmg.. e aí deu esse pauladao...mandei para la... quando vvolto para mim, disseram q estava funcionando.. quando na verdade não tinham feito nda..

mandei de novo porque não funcionou.. e o cara me disse q a placa dele ta queimada e q é 250 para arruma.. :(

eu to pensando em i no procon para resolve isso..

mas c não der certo.... será q tem conserto por fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por becknh@03 ago 2004, 12:39

eles dizem q a garantia não cobre a troca da placa principal..

aí teoricamente não estariam  fazendo na garantia.. não consigo entende também porque não cobre... já q aconteceu totalmente do nda.. e isso ta uma embronha desde abril....

mandei o monitor, porque acontecia aquele treco d tremer a imagem.. aí volto e eles disseram q não tinha nda!

fico 1 mes cmg.. e aí deu esse pauladao...mandei para la...  quando vvolto para mim, disseram q estava funcionando.. quando na verdade não tinham feito nda..

mandei de novo porque não funcionou.. e o cara me disse q a placa dele ta queimada e q é 250 para arruma.. :(

eu to pensando em i no procon para resolve isso..

mas c não der certo.... será q tem conserto por fora?

O monitor tem 1 mês de uso e deu problema? Se eu não em engano, a garantia da Samsung é de 3 anos, com troca imedita no primeiro ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com uns 6 meses de uso meu samsung 753v começou a borrar tudo do nada. levei na loja onde comprei e eles trocaram de boa sem muita zica.porque você não tenta trocar na loja se ainda estiver na garantia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho mais a garantia de loja.. durava um ano, e já passo.....

mas eu já resolvi meu problema, eu ameacei d bota no procon e eles arrumaram o monitor.. :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por becknh@11 ago 2004, 17:44

não tenho mais a garantia de loja.. durava um ano, e ja passo.....

mas eu ja resolvi meu problema, eu ameacei d bota no procon e eles arrumaram o monitor.. :D :D :D :D

Eles tem que arruma mesmo, a garantia da Samsung é de 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×